quinta-feira, 27 de março de 2014

10 paises Opaco permitem a castração química de pedófilos

10 Países que permitem a castração química de 

pedófilos

O primeiro uso de castração química ocorreu em 1944, quando dietilestilbestrol foi utilizado com o fim de diminuir a testosterona dos homens. Castração química é frequentemente visto como uma alternativa mais fácil a prisão perpétua ou a pena de morte, pois permite a liberação de criminosos sexuais, reduzindo ou eliminando a chance de que eles reincidir. 

1. Macedônia

Macedônia parlamento está aprovada em 05 de fevereiro de 2014  uma lei que introduz a castração química de pedófilos reincidentes e agrava as penas de prisão à prisão perpétua. 
O ministro da Política Social, Dime Spasov disse castração química, através da administração de drogas que reduzem a libido e atividade sexual, será "feita semestralmente em locais especializados." 
De acordo com o projecto, os infratores que cometem o crime pela primeira vez vai ser condenados a penas entre 15 e 40 anos de prisão e pode optar por castração química em troca de uma sentença reduzida. 

2. Estónia

No dia 5 de junho de 2012, a Estónia aprovou uma lei para permitir a castração química forçada de criminosos sexuais.

. 3  Moldova

Em 6 de março de 2012, Moldova legislado castração química forçada de molesters criança;. que a lei entrou em vigor em 01 de julho de 2012 

. 4  Polónia
Em 25 de setembro de 2009, a Polónia legislado castração química forçada de molesters criança.Esta lei entrou em vigor em 9 de junho de 2010; portanto, na Polônia "qualquer um culpado de estuprar uma criança com menos de 15 anos de idade agora pode ser forçado a submeter-se a terapia química e psicológica para reduzir o desejo sexual, no final de uma pena de prisão". 

5.  Rússia
Em outubro de 2011, a Rússia parlamento aprovou uma lei que permite que um psiquiatra forense solicitada pelo tribunal de prescrever a castração química de criminosos sexuais condenados que atacaram as crianças sob a idade de 14. 

6.  Coréia do Sul
Em julho de 2011, a Coreia do Sul promulgada uma lei que permite aos juízes o poder para sentenciar os criminosos sexuais que atacaram crianças com menos de 16 anos de idade à castração química. A lei também permite a castração química de ser encomendados por uma comissão do Ministério da Justiça. 

7.  Argentina
Em março de 2010, Mendoza, uma província na Argentina , aprovou uma nova lei que permite que estupradores se submeter voluntariamente a terapia a castração química em troca de penas reduzidas. 

8.  Israel
Em maio de 2009, dois irmãos de criança Haifa-condenado molesters-concordou em submeter-se a castração química para evitar o cometimento de novos crimes. 

9.  Reino Unido
A idéia de castração química no Reino Unido foi levantada pela primeira vez em 2007 por John Reid quando ele era secretário casa. 
No dia 30 de abril de 2010, um homem no Reino Unido considerado culpado de tentar assassinar uma mulher de 60 anos de idade, a fim de raptar e estuprar suas duas netas concordou em submeter-se a castração química como parte dos termos de sua sentença . 

10.  Estados Unidos
Califórnia foi o primeiro estado dos EUA para especificar o uso de castração química como punição por abuso sexual infantil, após a passagem de uma modificação para a Seção 645 do Código Penal da Califórnia, em 1996. Esta lei estipula que qualquer pessoa condenada por abuso sexual infantil, com um menor de 13 anos de idade podem ser tratadas com Depo Provera se eles estão em liberdade condicional depois de sua segunda ofensa e que os agressores não podem recusar o tratamento. 
A aprovação desta lei levou tais leis semelhantes em outros estados como Estatuto Seção 794.0235 da Flórida, que foi aprovada em lei em 1997. Como na Califórnia, o tratamento é obrigatório após uma segunda ofensa. 
Pelo menos sete outros estados, incluindo Georgia, Iowa, Louisiana, Montana, Oregon, Texas e Wisconsin, têm experimentado com a castração química. 
Em Iowa, como na Califórnia e na Flórida, os infratores podem ser condenado à castração química em todos os casos que envolvem crimes sexuais graves. 

Outros:
Dinamarca e Suécia oferecem castração química voluntária. 
Canadá também oferece castração química como uma opção voluntária. 

opinião pessoal: 
a castração química de pedófilos? A lei está fazendo errado. 


Fonte: wikipedia.org por  http://bestontop10.blogspot.pt/
Postar um comentário

VIAJE NA HISTÓRIA COM ESTAS 15 CURIOSIDADES ALEATÓRIAS SOBRE O ANTIGO EGITO 1 – O legado arquitetônico deixado pelos antigos egípcios é u...