domingo, 16 de fevereiro de 2014

Historias que provam que o sucesso vem do fracasso


Quem nunca fracassou ou então passou por uma dificuldade que achou que era o fim? Muitas vezes olha para, observa a vida de muitos, e pensa será que é só comigo que isto acontece? Abaixo temos historias que comprovam isso, que não é somente com você, ou com ele, e sim com todos !

Nelas não há muita da historia somente o começo e fim, pois par chegar onde chegaram todos batalharam, se esforçaram e não desistiram de seus sonhos ! O começo quase ninguém conhece mas o hoje, todos se lembram !


Walt Disney: Despedido de um jornal por "falta de imaginação" e por "não possuir ideias originais”. Depois de muito esforço e dedicação, conseguiu chegar ao padrão e reconhecimento que todos conhecem!












Albert Einstein: Começou a falar com quase 4 anos de idade e sua professora disse a família que "ele não seria muita coisa". Um gênio de toda a historia!









Oprah Winfrey: Perdeu o cargo no jornal para uma nova ancora, pois "ela não se encaixava na televisão”. Oprah tornou-se dona do seu próprio canal, o OWN.













Michael Jordan: Após ser cortado do time de basquete colegial se trancou no quarto e chorou por horas. Atualmente é um dos maiores jogadores do basquete da historia!








- Os Beatles: Rejeitados pela Decca Recording Studios, pois não gostaram do som da banda, onde afirmaram que "não teriam futuro no show business”.
Todos conhecem e sabe o final desta historias!










- Elvis no começo da carreira, em sua primeira performance foi despedido com a seguinte frase: “você não vai a lugar nenhum, filho. Você deveria desistir disso e dirigir caminhões”. Elvis tornou-se o segundo artista mais vendido de todos os tempos.

















Steve Jobs: demitido da empresa que fundou. Steve Jobs foi um caso de abandono da faculdade, de executivo demitido e um homem de negócios sem sucesso.•. Steve não está, mas presente entre-nos, porém a sua marca e a sua tecnologia está na palma da mão, nos ouvidos de todos!












JK Rowling - Antes de JK Rowling ter o sucesso de Harry Potter, ela era uma mãe divorciada encolhida no seu lar, lutando para sobreviver e ao mesmo tempo frequentando a escola.
Atualmente Rowling é bilionária, e seus livros viraram filmes, e não há uma pessoa que não tenha ouvido falar se quer de Harry Potter!









Abraham Lincoln - Perdeu incontáveis vezes praticamente todas as eleições que concorreu. Recebeu o apelido de “Perdedor” e foi aconselhado a procurar um emprego medíocre e viver na insignificância.








 - Tim Allen passou dois anos preso por posse e tráfico de cocaína, tudo aconteceu depois de iniciar a vida na comédia ! Não desistiu, hoje é um grande ator/comediante consagrado !

 Ricardo Nunes (Ricardo Eletro) Perdeu o pai cedo, assim teve que começar cedo a trabalhar; começou vendendo tangerina com casca na porta da faculdade, depois sem casca, depois começou a vender liquidificador, e a cobrir qualquer oferta ! Hoje Ricardo gera 9 bilhões por ano com a venda de eletrodomésticos e tem uma cadeia de lojas !








Isaac Newton: nunca foi um bom aluno na escola. Isso o levou a administrar a fazenda da família, mas ele foi tão ruim, que seu tio teve de interceder, o obrigando a ir estudar em Cambridge, onde deslanchou.








 Charlie Chaplin: considerado sem sentido pelos estúdios de Hollywood, Chaplin teve suas primeiras tentativas recusadas pois achavam que ninguém iria pagar para assistir.

















Charles Darwin: era para ter sido médico, mas desistiu. Considerado por todos a sua volta preguiçoso e sonhador, diziam que era uma pessoa de intelecto muito comum.






Seichiro Honda: não conseguiu emprego na Toyota após passar por entrevista.



Hoje é concorrente direto daquele que um dia quis trabalhar !








“Não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.”
Fonte:http://www.interamais.com.br/2014/02/historias-que-provam-que-o-sucesso-vem.html
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...