quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


Exames de raio x que você não vai acreditar

raiox_01

Um dentista descobriu a fonte da dor de dente de Patrick Lawler. Um prego de construção civil estava preso em seu crânio.

raiox_02

Um estudante de 11 anos teve um encontro com a morte, quando seu amigo lhe deu um tiro com uma flecha. A flecha entrou em seu crânio e se alojou na parte de trás da cabeça. Por pouco ele não sofre uma lesão cerebral fatal.

raiox_03

O clássico: copo nos fundos.

raiox_04

Um adolescente teve uma faca de 5 polegadas cravada na sua testa. Ele foi levado levado a tempo para o hospital.

raiox_05

Uma menina de 8 anos engoliu 10 imãs e 20 esferas de aço de um brinquedo. Os objetos foram atraídos dentro do seu aparelho digestivo, fazendo 8 furos em seu intestino, forçando seus pais a levá-la às pressas para a emergência. Depois do susto, Haley Lents disse que os objetos “pareciam doces”.

raiox_06

Vários pregos foram encontrados depois que um homem chegou a um hospital de Seul reclamando de dor de cabeça. O exame revelou que o o prego tinha ficado preso em sua cabeça graças a um acidente sofrido quatro anos antes, mas o paciente não sabia que ele estava alojado na sua cabeça.

raiox_07

Telefone celular preso no intestino de um prisioneiro de El Salvador. O homem é membro de uma gangue que tentava contrabandear celulares e leva-los para a prisão de San Salvador.

raiox_08

Um raio-x de um homem de 60 anos que foi atendido em um Hospital no Paquistão. Ele procurou tratamento porque alegou que ladrões haviam introduzido uma garrafa de Pepsi em seu ânus antes de roubar dois de seus búfalos.

raiox_09

Este raio-x mostra uma chave de carro enfiada na pálpebra de uma criança. Os médicos pensavam que o objeto havia rompido o globo ocular de Nicholas Holderman, mas exames identificaram que o menino não tinha sofrido nenhum dano permanente.

raiox_10

Este homem foi palitar os dentes com uma tesoura, mas riu e a tesoura foi parar onde você está vendo.

raiox_11

Tesoura deixada no interior do estômago de um paciente durante uma cirurgia no St. George Hospital, em Sydney.

raiox_12

Raio-x revelando um anel de diamante dentro de Wilfredo Gonzalez, de 30 anos, de Chicago. Ele supostamente roubou objeto de uma mulher e o engoliu.

raiox_13

Objeto engolido por menina de 6 anos.

raiox_14

Vibrador preso em um homem. Desesperado, ele tentou remover o objeto com uma pinça para saladas. O problema é que a pinça também ficou presa.

raiox_15

Este é conhecido. O falecido Ryan Dunn, do Jackass, intencionamente inseriu um carrinho em seu reto só para assustar os médicos da emergência.

raiox_16

Um homem reclamava de dor na barriga, então foi forçado a procurar ajuda médica. Depois de afirmar que não sabia o que poderia estar causando as dores, ele foi confrontado com o raio-x. Então admitiu que havia inserido uma garrafa no ânus e, depois de vê-la presa, resolveu inserir um arame para remover. Entretanto, os dois objetos ficaram presos.

raiox_17

Uma holandesa de 52 anos chegou ao hospital reclamando de dores no estômago. Um exame de raio-x mostrou que a mulher tinha mais de 78 itens diferentes de talheres em seu estômago.

raiox_18

Uma garota de 13 anos escorregou no piso da sua escola na China. Xiao Lin caiu e teve um gancho enfiado em seu olho. Um funcionário da escola serrou o gancho para poder levar o garoto até o hospital. O gancho perfurou seu crânio, mas não foi fatal. Ele perdeu o olho direito e por alguns centímetros poderia perder a vida.

raiox_19

Wu Moude, de 22 anos, chegou até o hospital com uma barra de aço de 15 centímetros enfiada em seu queixo. Demorou 5 horas para removê-la.

raiox_20

Um chinês disse que mexia nos móveis em busca de um rato, quando tropeçou e uma barra de aço perfurou seu ânus. Os bombeiros cortaram uma das extremidades e ele foi submetido a uma cirurgia para remover o objeto.

raiox_21

Um adolescente chinês escorregou e teve uma faca enfiada em seu rosto. Ele estava descascando uma maçã. A faca de 20 cm de comprimento penetrou 7 centímetros na sua face. A cirurgia foi bem sucedida.

Fonte:http://www.uphumor.com.br/2014/02/10/exames-de-raio-x-que-voce-nao-vai-acreditar/
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...