sábado, 22 de fevereiro de 2014

Espanhóis criam salsicha com cocô de bebê


Alguém se arrisca?

Ás vezes é melhor deixar certos ingredientes secretos nas sombras. Mesmo assim, uma equipe da Espanha está se esforçando para criar salsichas utilizando bactérias probióticas comumente encontradas nas fezes de bebês.
De acordo com o um relatório da LiveScience, essas bactérias podem deixar as salsichas mais deliciosas e saudáveis, usando o mesmo princípio de fermentação dos iogurtes. Isso se você conseguir ignorar o quão nauseante é ler as palavras "cocô de bebê" e "delicioso" na mesma frase.
Para testar a tal teoria, um grupo de cientistas, orgulho do papai, peneirou 43 amostras de fezes infantis e depois usou essas bactérias extraídas para fazer uma salsicha espanhola chamada "fuet". Os testadores garantem que realmente o gosto é bom. Dos seis tipos de probióticos testados, apenas um teve efeitos significativos em deixar o alimento mais saudável, provando que a tal teoria estava correta afinal. Alguém se arrisca?
Fonte:http://www.pop.com.br/popnews/poptrash/Espanhois-criam-salsicha-com-coco-de-bebe-1054381.html
Postar um comentário

MELHORE SUA ATENÇÃO: VEJA 10 ALIMENTOS QUE AJUDAM SEU CÉREBRO A RENDER MAIS Nem sempre nós conseguimos ter hábitos que nos ajudam a mant...