quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

De amigo a amante: 5 dicas de como

 seduzir uma amiga! 

seduzir uma amiga
Há um velho ditado que diz: “amigo de mulher é cabelereiro”. Porém, há quem discorde! Você
 pode ser um cara que possui aquela amiga, que o deixa louco para pega-la de jeito
 e dar uns “amassos”.
Para facilitar a vida daqueles que desejam alçar voos mais altos com aquela amiga de longa (ou curta) data, neste post vamos dar algumas dicas para você alterar seu status de melhor amigo para namorado da gata. Ficou curioso? Vem conferir!

1. Fique atento às reações dela

Vocês se dão bem, têm os mesmos gostos e curtem os mesmos lugares. Enfim, combinam em praticamente tudo. Porém, o sentimento que ela tem por você é apenas por amizade. Mas você não sabe o que fazer e nem por onde começar? Fique tranquilo!
Vocês são amigos, têm certa intimidade e compartilham preferências parecidas. Agora, sua missão é fazer com que ela perceba que você pode ser um bom macho pra ela.
Para isso, aos poucos, a ideia é fazer com que ela te veja como um homem, alguém do sexo oposto com intenções maiores do que uma simples amizade – por mais bela que seja a de vocês. À medida em que for abrindo espaço para estas investidas, fique atento à forma como ela reage e ao feedback que ela te dará. Veja: Como saber se a gata está fim de você.

2. Faça ela te enxergar como um macho atraente

A partir de agora, você precisa mudar na forma como se relaciona com ela. Ela deve parar de te enxergar apenas como um “amiguinho” e notar o homem atraente que você é. Leia o post abaixo e comece a praticar as mudanças:
Mas não vá com muita sede ao pote para não por tudo a perder e destruir uma amizade. Vá com calma, lance indiretas e “gracinhas” diversas para que ela se dê conta de suas intenções. Prepare o terreno sem pressa para que, quando chegar o momento certo, ela não tome um choque.

3. Jamais se declare para ela

Jamais você pode se declarar para uma amiga (saiba porque clicando aqui). Mulheres odeiam homens carentes e desesperados. Se você dizer que está afim dela, logo ela começará a te ignorar e você verá o pé na bunda que ela vai te dar. Tudo deve parecer acontecer naturalmente…

4. Haja com naturalidade

Como um bom amigo, você já sabe do que ela gosta e deixa de gostar, e também conhece os lugares para onde ela prefere ir. Se ela te der uma chance, aproveite a oportunidade e a convide para um programa legal, algo que você saiba que “não tem erro” e que ela irá gostar. E não se esqueça: nada de tentar demonstrar aquilo que você não é apenas para deixá-la mais interessada ou impressionar a gata. Portanto, comporte-se de maneira natural.

5. Faça-se notar

Brinque mais! Toque-a mais! Preste mais atenção nela e no que ela diz. Seja mais engraçado, divertido, estilos, atencioso e faça sua presença uma coisa agradável para ela. Isso aumentará cada vez mais os laços entre vocês e te ajudará na conquista.
Estas são nossas dicas! Agora depende apenas de você, campeão. Vá à luta e conquiste a gata! Na maioria dos casos, por conta da intimidade trazida pela amizade e pelo fato de vocês já se conhecerem, tomar esta atitude é mais fácil do que muitos pensam, faltando apenas coragem.
- See more at: http://www.machoemserie.com/seducao/como-seduzir-uma-amiga/#sthash.SjGyvxqS.dpuf
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...