quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

10 produtos que precisam ser produzidos!


Pronto, acabamos de eleger o primeiro lugar na categoria “título de post mais estranho do blog”, mas juro que fiquei pensando durante alguns minutos e não encontrei um melhor, ou seja, está aberto o primeiro concurso cultural de títulos para este post, nos comentários hahahaha. Desde que eu comecei a estudar design, adoro pesquisar coisas malucas e criativas que outros estudantes (formados também, mas gosto do termo estudantes, porque o bom profissional está sempre estudando) projetam e postam em sites de criatividade, como o Yanko Design. Geralmente são projetos incríveis e super inovadores, que buscam patrocínio ou meios de conseguir produzir seus maravilhosos produtos. Infelizmente, acho que muita coisa nunca sai do papel (ou do vetor né hahahaha), mas mesmo assim é uma maravilhosa fonte de inspiração, principalmente pra quem acredita que tudo já foi inventado. Hoje, pra inspirar vocês e aguçar um pouquinho a criatividade de cada um (tô numa nova fase criativa e feliz da minha vida, logo conto aqui no blog), separei 10 projetos que ainda não viraram produto, mas que definitivamente precisam ser lançados:
Este super secador de toalhas que deixa elas sequinhas com um jato de ar e ainda mata todas as bactéricas causadas pela umidade, com luz ultravioleta. É bem futurista, mas o futuro tá aí, né? Amanhã já é futuro hahahaha.
Esse assim que lançar esse eu quero comprar, nem entendo porque ainda não tem pra vender! Tem coisa mais assustadora do que usar furador de papel? Eu vejo na agência, às vezes o pessoal se mata pra fazer um protótipo, dai vai lá e fira errado, com esse transparente todos os problemas se resolvem!
 Essa é a melhor ideia de todos os tempos, porque esse aparelho serve pra juntar todo pó de giz que fica debaixo do quadro  e prensar pra fazer um giz novo. Só que pra mim ficou meio paradoxal, porque quadro de giz só é utilizado hoje em dia por professores mais antiquados, daí eu tenho as minhas dúvidas se eles comprariam essa maquininha. Mas a ideia é boa!
Simples e inteligente! Essa caneca tem um discreto friso, que serve pra bebida que fica parada nas bordas não escorregar até a mesa e fazer aquela sujeira feia. Só deve ser chato lavar o friso, mas não dá pra ser perfeito, né?
Esse projeto é incrível, mas atende necessidades de um grupo bem específico de pessoas, as felizes que têm banheira em casa! Essas “pedras” são programadas para detectar a temperatura da água e mantê-la sempre estável, o que pra mim, realmente é o único grande problema da banheira.
 Daí você olhando assim, parece que é um marca texto comum e sem graça, mas aoconhecer esse projeto no Quirky você descobre que a tinta dele se apaga 6 meses depois, o que é fantástico para quem gosta de fazer marcações em livros didáticos, já que dá pra passar pro coleguinha do próximo ano sem estragar o rendimento dele.
 Já imaginou não precisar comprar mil canaletas pra esconder os fios da sua casa? O designer Chen Ju Wei inventou essa extensão para cabos que imita uma fita adesiva, é colante e ultrafina, diz que dá pra colocar até debaixo do tapete. Ele mal sabe a falta que esse produto me faz!
 Essa pra mim é a mais maluquete de coisas, porque sinceramente eu nem imagino como seria possível, mas a ideia é que essa impressora queime o papel na medida certa, ao invés de ser impresso com tintas comuns. É ecológico e muito legal, mas meio loucura (certeza que só porque eu falei isso ele vai ser produzido primeiro).
Fonte:http://delarosa.com.br/10-produtos-que-voce-nunca-imaginou/
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...