quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

10 coisas sobre sexo que talvez você não saiba



10 coisas sobre sexo













Dá pra chegar ao orgasmo com sexo anal? Mulheres ejaculam? Confira algumas revelações sobre sexo que talvez você não saiba

10 coisas sobre sexo que talvez você não saiba

1- Dá para se chegar ao orgasmo com sexo anal

E difícil de acontecer e muito raro encontrar mulheres que tenham conseguido. Mas é possível sim. E vai depender muito da vontade da mulher em fazer sexo anal, no quanto ela estiver relaxada e principalmente na estimulação de outras áreas durante o ato, como por exemplo o clitóris.

2- Tomar anticoncepcional diminui o desejo sexual

Não é geral, mas em alguns casos acontece sim. Dependendo da composição da pílula, algumas podem possuir doses hormonais que inibem o desejo sexual.

3- É possível “quebrar” o pênis durante o sexo

Com certeza os homens que estão lendo isso devem ter feito cara de dor. Acidentes desse tipo podem acontecer sim. O caso mais recente foi do lurador de MMA Ray Elbe, que fraturou seu pênis durante uma relação sexual.
O pênis é formado por duas estruturas cavernosas, envoltas por uma membrana elástica que se dilata de sangue durante o sexo. Ocorrendo o rompimento dessas paredes, o sangue vaza pra dentro do pênis, deixando ele com um tom arroxeado. A posição mais fácil de gerar lesões no pênis é a que a mulher fica sobre o homem deitado e virada na direção do pênis. Não queremos que evite essa ou outras posições. Apenas tenha cuidado junto com sua parceira, evitando que ela por exemplo sente-se por cima do pênis ereto forçando ele a se dobrar.

4- Sexo oral causa câncer na boca

Embora seja muito raro, pode acontecer sim. A maior ocorrência é a contaminação por HPV e o posterior desenvolvimento de um câncer. Se houver alguma ferida na boca, mesmo que microscópica, e o contato com o órgão sexual de um parceiro infectado pelo HPV, isso pode acontecer.

5- Urinar depois do sexo evita infecção urinária

Após o sexo, é importante fazer a limpeza da uretra. Durante a relação podem se acumular na entrada da uretra germes que se não forem eliminados, entrarão no canal e causarão infecção. O ideal é urinar depois do sexo e lavar a região para prevenir esse tipo de infecção. Dormir após a relação sem fazer a higienização aumenta os riscos de contaminação.

6- Lavar a vagina após a relação pode evitar gravidez

É possível evitar a gravidez, mas não é garantido. Antigamente, esse era um método usado pelas prostitutas, que após o sexo, usavam uma bombinha de borracha com água para lavar o canal vaginal. Se a mulher termina a relação sexual e corre para o chuveirinho, lavando bem a vagina, isso pode diluir o esperma e retirar os espermatozoides que estão no canal. Mas como esse método não tem um alcance profundo, não é garantido.

7- O orgasmo na vagina e no clitóris é o mesmo

O orgasmo iniciado no clitóris é sentido na vagina. O clitóris é como um gatilho para o orgasmo, que é único. Mas existe uma pequena porcentagem de mulheres que conseguem orgasmo através da penetração, independente da estimulação do clitóris.

8- A mulher pode ejacular

Não há uma explicação científica para isso, mas algumas mulheres ejaculam durante o orgasmo. Mas são poucas.

9- A mulher atinge o orgasmo mais facilmente quando está por cima

Isso acontece pois o clitóris é mais estimulado nesta posição. Mas ela não é a única. Posições em que o clitóris fica roçando no corpo do parceiro enquanto ocorre a penetração facilitam o orgasmo das mulheres.

10- Ficar com as pernas pra cima após o sexo pode ajudar a engravidar

Ficar nessa posição um tempo depois do sexo pode facilitar a chegada dos espermatozoides ao colo uterino. Mas não é uma regra. Vai depender muito da fertilidade da mulher e da qualidade do esperma do homem.
Fonte:http://www.falandosobresexo.com.br/10-coisas-sexo-talvez-voce-nao-saiba/
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...