terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O CHÁ QUE DERRETE GORDURA ABDOMINAL




Como todos que leem meus artigos já perceberam que sempre ando correndo atrás de perder peso e tenho tido muitos resultados positivos aplicando um pouco dos meus conhecimentos e pesquisando sobre o assunto. já disse a vocês também por várias vezes que é importante emagrecer com saúde e que não existe uma fórmula mágica que faça perder peso instantaneamente. Disso todo mundo já sabe: dieta e atividade física são essencias para quem deseja perder peso e manter a saúde. mas podemos usar alguns recursos naturais para nos ajudar na busca por um corpo mais magro. Hoje trago para vocês a dica de um chá que vai ajudar mo aumento das reações metabólicas do organismo aumentando a queima de gordura. Este aumento do metabolismo acontece porque os ingredientes usados neste chá são os chamados termogênicos. Estes alimentos mantem o metabolismo acelerado  fazendo com que o corpo queime mais gordura corporal e também gorduras proviniente dos alimentos.
Componentes do chá:
- Chá verde: Amigo número 1 do emagrecimento, conhecido por ativar o metabolismo o chá verde facilita  a digestão e ainda desintoxica o organismo.
- Gengibre: Já falei algumas vezes sobre esta raíz aqui. Sou fan dele e um dia vou escrever com mais propriedade sobre ele porque acredito realmente em suas propriedades não só para a beleza mas também para a saúde. O gengibre neste chá possui suas propriedades termogênicas que potencializam e muito o efeito do chá.
Como Fazer o chá:
Ingredientes:
- 2 colheres ( sopa ) de folhas secas de chá verde
- 1 colher ( sobremesa ) Gengibre ralado
- 1 litro de água fervente
Preparo:
Coloque as folhas de chá e o gengibre em um recipiente e adicione a água fervente. Tampe e deixe por 40 minutos. Após este tempo o chá está pronto para tomar. Tome sempre antes e depois das refeições e ao longo do dia. O ideal é que se tome 6 xícaras de chá ao longo do dia.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...