quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Inglesa grávida desenvolve desejo de comer animais mortos na estrada

A maioria das mulheres desenvolve alguns desejos de comer algo durante a gravidez, porém nesse caso foi um pouco mais estranho.
Alison Brierley, 42 anos de idade, de Harrogate, na Inglaterra teve um desejo muito diferente e muito bizarro também, ela desenvolveu o desejo de comer animais mortos que ela acha na estrada.
Alison é artista profissional e taxidermista e costumava usar os animais no trabalho. Mas desde que ficou grávida, desenvolveu um apetite por “carne de estrada”, que ela usa, normalmente, para preparar comida no estilo japonês.
Segundo Alison ela diz não se sentir nenhum remorso ou culpa pelo fato do animal ter vivido solto e naturalmente. Ela ainda diz que é muito cuidadosa na hora de pegar o animal, usando luvas.
Além de comer os animais, ela alega que serve os animais também para as amigas. “Elas confiam em mim e me acham uma boa cozinheira, então eu acho que elas adoram”, revela.
gravida come animal morto
gravida
passaro morto
Pelo menos o bebê não vai nascer com cara de frango atropelado, certo? 
Fonte:http://socuriosidade.com.br/inglesa-gravida-desenvolve-desejo-de-comer-animais-mortos-na-estrada/
Postar um comentário

VIAJE NA HISTÓRIA COM ESTAS 15 CURIOSIDADES ALEATÓRIAS SOBRE O ANTIGO EGITO 1 – O legado arquitetônico deixado pelos antigos egípcios é u...