quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Faustão já fez stand-up em show de calouros de Silvio Santos?




 O apresentador global Fausto Silva já foi uma das atrações do show de calouros comandado por Silvio Santos, no SBT, na década de 80.

Em uma participação no programa, quando ainda fazia o Perdidos na Noite, na Band, o jovem Faustão -- com 38 anos na época -- fez uma espécie de stand-up comedy no palco ao ser sabatinado pelos jurados do programa, como Pedro de Lara, Sérgio Mallandro, Flôr, Wagner Montes e Luis Ricardo.


Mostrando desenvoltura para se livrar de perguntas constrangedoras, Fausto esbanjou bom humor e, num dos momentos mais engraçados, falou que Íris Abravanel, mulher de Silvio, separava as roupas dele de acordo com o número. "Por que você não pega aqueles paletós velhos da época de camelo? Com aquelas lapelas? A dona Íris mudou todo o guarda roupa dele. Ela numera tudo agora, camisa, calça. Por isso que agora ele está todo de acordo. É outra categoria", brincou o apresentador respondendo a uma tirada de Sergio Mallandro.

+ Faustão, Celso Portiolli... Relembre alguns apresentadores que já se arriscaram a cantar

Sem papas na língua, Fausto soltou outra pérola ao ser indagado por Mallandro se ele usava penico quando criança. "Não cabia no penico. O que fazia lá era a mesma coisa que o que você tem na cabeça. Ou seja, não cabe. É muita coisa", disse arrancando risos da plateia e do próprio Silvio.

Fausto também disse que o 'Patrão' deveria ser candidato a governador de São Paulo ou presidente da República -- e não um mero prefeito da cidade. "Se deixar crescer o bigode, eu voto nele. Lá em Miami, quando tem excursão, o guia fala: 'Deste lado, a casa de Silvio Santos, o dono da urna da felicidade no Brasil'", contou.

+ Em fato raro, Domingão do Faustão não exibe o quadro 'Videocassetadas'

Em outro momento, questionado por Wagner Montes "se bagunça dava audiência na TV", o apresentador respondeu dizendo "não, é excesso de dinheiro mesmo".

Na época, ainda contratado da Band, Faustão precisou responder se aceitaria o convite da Globo para substituir o Chacrinha na emissora. "Não sou o Chacrinha, sou no mínimo uma fazendona, com esse tamanho. Tudo depende de conversar. A Globo me quer toda hora, bem longe", ironizou.

Assista a participação na íntegra:



Read more: http://www.nerdtagarela.com.br/2014/01/faustao-ja-fez-stand-up-em-show-de.html#ixzz2qTkpmw2b
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...