sábado, 18 de janeiro de 2014

Empresa cria cerveja sabor miúdos em comemoração a poeta escocês


A cerveja será servida com um prato de estomago de cordeiro, a popular buchada

Depois do mundo ser agraciado com cervejas de tofu, chá verde e laranja com cheddar, uma cervejaria teve a “brilhante” ideia de colocar uma criação sabor miúdos nesse hall da fama. O objetivo da bebida de gosto peculiar seria para comemorar a vida do poeta escocês Robert Burns.
Apesar de o nome causar certa repulsa, a The Cromarty Brewing Company, que transformou em realidade a ideia explica que a ale traz apenas o tempero usado na culinária, com notas marcantes de pimenta, maça, coentro e noz-moscada, mas não carne.
O restaurante Anderson em Fortrose, Ross-shire, na Grã-Bretanha, servirá a iguaria acompanhando um bom prato de estômago de carneiro, mais conhecido no Brasil como buchada, no dia 25 de janeiro, quando se celebra a vida do escritor, que morreu em 1796. Alguém encara?
Fonte:http://www.pop.com.br/popnews/poptrash/Empresa-cria-cerveja-sabor-miudos-em-comemoracao-a-poeta-escoces-1041873.html
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...