quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Como emagrecer sem malhar

O processo de emagrecimento consiste em gastar mais calorias do que as consumidas por dia, embora seja recomendado malhar para queimar um número maior de energia, é possível emagrecer sem malhar, ou seja, sem fazer nenhuma atividade física. Mas não pense que você não irá precisar fazer nada, até porque serão necessário alguns esforços, como, por exemplo, seguir uma dieta balanceada e muito controlada para que o resultado seja satisfatório.
A primeira coisa, então, que você deverá fazer é eliminar do seu cardápio alguns alimentos e bebidas que são muito calóricas. Um exemplo é aquele chopp do final da tarde com os amigos, pois somente um copo de 300 ml tem 180 calorias. Agora imagine tomar cinco, seis… Não tem comoperder peso assim e ainda mais sem malhar.



Além de evitar alimentos calóricos outra coisa importante a ser feita é se ocupar, se possível trabalhar fora de casa. Falamos isso porque quando se está em casa, na ociosidade sempre aparece aquela vontade louca de “atacar a geladeira” e, é lógico, que isso não irá ajudar no seu emagrecimento. Por outro lado, se estiver fazendo alguma coisa, como trabalhando, você não irá pensar em comer fora de hora.
emagrece-sem-malhar
Uma terceira dica é evitar comer na rua, pois é mais fácil resistir as tentações se não estivermos perto delas, ou seja, em um restaurante a quantidade de comidas e sobremesas disponíveis é muito grande para muitas pessoas isso é um convite para comer em excesso. Portanto, almoce e jante antes de sair de casa independente para onde você vá.
Sabe aquela festinha regata a docinhos, salgadinhos e bebidas? Pois é, elas engordam e muito. Claro que não estamos dizendo para você não ir, porém se você está em uma dieta e não faz exercícios físicos tem que saber que a única fonte de queima de calorias é sua atividade diária e, portanto, comer demais só irá acumular mais calorias.
Para finalizar, a última e não menos importante dica é ter força de vontade. Emagrecer não é um processo fácil e, sem malhar o resultado irá demorar ainda mais tempo para começar a aparecer e, desta forma, é mais fácil qualquer pessoa desistir de tudo. Portanto, não desista do que começou e vá até o fim.
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...