sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

‘Balanço no fim do mundo’ localizado na beira de um abismo a 2.600 metros acima do nível do mar

Balanços são geralmente usados ??por crianças em playgrounds, mas esta engenhoca improvisada, conhecida como o ‘Balanço no Fim do Mundo’, é apenas para os mais valentes aventureiros, dispostos a assumirem o risco caírem de um penhasco, enquanto balançam no ar.Localizado em Baños, no Equador, em La Casa del Árbol (Casa na Árvore ), este incrível balanço fica a uma altitude de 2.660 metros do nível do mar.Aqueles que optarem por montar o balanço, é dada uma perspectiva única sobre a paisagem circundante, que inclui uma vista para o vulcão Tungurahua.
balanco no fim do mundo
balanço na beira de abismo
balanço na beira de abismo 2balanço na beira de abismo 4balanço na beira de abismo 5
A atividade oferece doses consideráveis de adrenalina, devido a construção do próprio balanço, uma tábua grossa de madeira pendurada por dois cabos ligados a uma haste de metal no alto.
balanço na beira de abismo 6balanço na beira de abismo 7balanço na beira de abismo 8
Apesar das imagens deixarem a impressão de que as pessoas estão se divertindo, fica a pergunta no ar: Você teria coragem de montar num balanço sobre um abismo gigante?
balanço na beira de abismo 9balanço na beira de abismo 10balanço na beira de abismo3
Fonte: mymodernmet.com
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...