sábado, 4 de janeiro de 2014

5 Pessoas que não conseguiram enganar a morte!

Matéria-morte
Quem não se lembra do famoso filme premonição, o filme mostra que um adolescente tem uma premonição de que o avião onde ele estava iria explodir. Ele tentar avisar os passageiros, mas ninguém acredita então ele sai do avião e alguns dos seus amigos também, o grupo começa a discutir o que tinha acontecido. O avião decola e, surpreendentemente, explode matando todos que estavam na aeronave. Ao decorrer da história os sobreviventes da tragédia começam a morrer misteriosamente, um por um.
Caro leitor, o filme mostra que a morte tem um plano para cada pessoa, então separamos 5 casos que mostram isso: pessoas que conseguiram escapar da morte mas não duraram muito tempo.

1. O Atraso

air france
Quem se lembra do horrível acidente com o avião da Air France 447 que aconteceu em 2009? No voo com partida do Brasil e com o destino à França, todas as 228 pessoas que estavam a bordo da aeronave perderam suas vidas.
A italiana Johanna Ganthaler, que estava de férias por aqui com o marido, chegou atrasada ao aeroporto e não conseguiu embarcar, escapando da tragédia por pouco.
Mas sua sorte não iria durar muito tempo. Duas semanas depois do acidente Johanna estava viajando com o seu marido na Áustria, quando o carro que ela ocupava perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. Apenas o marido sobreviveu, neste caso a morte tinha um plano para Johanna.

2. Completando o time

Time Completo
Na década de 70, os jogadores de um time de basquete da Universidade de Evansville de Indiana nos EUA, sofreram um grave acidente de avião, onde praticamente todos os jogadores faleceram pouco depois da decolagem.
Faltava apenas um dos integrantes do time, um rapaz chamado David Furr, que por sorte não estava na aeronave naquele terrível dia por causa de uma lesão no tornozelo. Mas sua sorte não durou muito tempo…
Depois de duas semanas do desastre, Furr estava voltando para casa com o seu irmão mais novo quando seu carro foi atingido por um motorista embriagado e com isso ele acabou se juntando ao seu time.

3. Errado na hora errada

Hora errada
Alguém se recorda do acidente envolvendo o voo 214 da empresa aérea Asiana que aconteceu em São Francisco em julho do ano passado? A Tragédia contabilizou 180 feridos e duas vítimas fatais. Uma delas era a jovem Ye Meng Yuan, cuja causa da morte não foi por conta de ferimentos provocados pelo choque do avião e nem pelo incêndio.
Não se sabe explicar ao certo como tudo aconteceu, mas Ye, embora machucada, conseguiu escapar da fuselagem e estava deitada a alguns metros da aeronave. Ela estava coberta pela espuma que é utilizada para combater as chamas, quando algo inesperado aconteceu. Ye Meng Yuan foi atropelada por um dos caminhões dos bombeiros que atendia a emergência e faleceu.

4. Na Mira

Na Mira
Durante a exibição do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” em 2012, mais de 50 pessoas ficaram feridas e 12 morreram depois que um psicopata invadiu a sala de cinema. O rapaz lançou uma bomba de gás contra a plateia e começou um tiroteio em massa.
O tiroteio ocorreu em Aurora, no Colorado e entre as vítimas estava Jessica Redfield, uma jovem locutora de esportes que trabalhava como estagiária em uma rádio de Denver.
Por ironia do destino, Jessica tinha sobrevivido a um tiroteio que ocorreu um mês antes em um shopping de Toronto, no Canadá, onde uma pessoa morreu e outras ficaram feridas. Outro detalhe que chama atenção sobre essa história é que a moça descreveu em seu blog, que não conseguia se livrar de uma sensação estranha, que deixava ela oprimida, Jessica pressentia que algo estava errado.

5. Boate Kiss

Boate Kiss
Podemos também lembrar o acidente na boate Kiss, onde 242 jovens perderam suas vidas, quando um integrante da banda que estava tocando no local disparou um sinalizador atingindo a espuma do telhado do clube, criando um grande incêndio no local. Muitos morreram após inalar gases tóxicos, enquanto outros foram esmagados em uma batalha para escapar do incêndio. Foi o pior incêndio em uma boate registrado em mais de uma década.
A Estudante Jessica de Lima Rohl ajudou a organizar o evento para os estudantes universitários, com a sorte ao seu lado, neste dia ela atendeu o apelo do seu namorado. No dia do desastre, Adriano estava em Toledo e pediu a Jéssica que ela não fosse à festa universitária, a jovem atendeu seu pedido e permaneceu em casa.
Porém sua sorte iria mudar, apenas cinco dias depois, a garota viajou para a cidade onde seu namorado estava trabalhando, os dois planejavam voltar juntos de carro, quando o seu carro colidiu de frente com um caminhão, matando a jovem na hora e o seu namorado mais tarde no hospital.
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...