quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

20 cozinhas rústicas para você se apaixonar!

Cada vez mais, têm-se buscado novas e despojadas maneiras de projetar diferentes modelos de cozinhas. Algumas pessoas preferem uma cozinha moderna e sofisticada, e tem aquelas outras que preferem um modelo todo delicadinho , como é o modelo  escandinavo. Más o modelo  rústico de cozinha é uma alternativa  para quem procura uma decoração charmosa, simples e moderna ao mesmo tempo. As cozinhas rústicas combinam com o campo, as montanhas e o verde. Você também quer ter uma cozinha assim?! Então, veja como criar a sua!

Cozinhas rústicas através dos tijolinhos aparentes:

Os tijolinhos aparentes criam um efeito bem encantador. São perfeitos para quem deseja colocar um toque de simplicidade, mas sem perder o charme. Não necessitam de muita mão de obra, já que a graça está justamente no seu ar mais rústico. Manter os tijolos na cor natural garante uma beleza singular. Entretanto, pintá-los na cor branca também dará um resultado incrível. Não há necessidade que todas as paredes sejam dessa forma. Mesclar com textura, ou ainda, com outro tipo de revestimento fica pitoresco.




Cimento queimado: o toque rústico sem exagero:

Outra proposta muito interessante é o cimento queimado. Sua tonalidade contribui muito, trazendo mais elegância, e é sem duvida  mais uma boa opção para trazer um  detalhe importante à cozinha. Ele tornou-se um verdadeiro aliado, já que não compromete o estilo do ambiente. Por ser mais neutro, ele dá um toque diferenciado, mas sem chocar, e pode ser combinado com diferentes modelos de móveis, de eletrodomésticos e outros acessórios.
03 20 cozinhas rústicas para você se apaixonar
Houzz            Centre Sky




O uso da madeira de demolição:

Como não poderíamos  deixar de falar, a madeira de demolição pode e deve ser usada na cozinha  . Esse tipo de madeira ajuda a criar um estilo bem rústico e aconchegante, e o principal é a colaboração com  o meio ambiente. Ela da um toque todo especial, quando utilizado nas paredes, ou ainda, no piso. Além disso, garante muito charme aos móveis. Vale investir em armários ou uma mesa de jantar com esse ar mais rústico, juntamente, com um jogo de cadeiras coloridas, também fica encantador. Uma explicação mais detalhada sobre a madeira de demolição poder ser encontrada em: (atelier na rua)














cozinha4 20 cozinhas rústicas para você se apaixonar
Fonte:http://tudosobrecachorros.com.br/2010/10/buldogue-frances.html
Postar um comentário

MELHORE SUA ATENÇÃO: VEJA 10 ALIMENTOS QUE AJUDAM SEU CÉREBRO A RENDER MAIS Nem sempre nós conseguimos ter hábitos que nos ajudam a mant...