segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Como localizar, bloquear e apagar o seu

 dispositivo Android perdido ou roubado

Curta nossa página e ajude-nos a levar esse artigo a milhões de pessoas. 
imagemeee
Lost-Android
Felizmente para aqueles que utilizam o sistema operacional Android para smartphones e tablets, o Google lançou recentemente um excelente Gerenciador de dispositivos Android, um site com aplicativo que permite aos usuários monitorar e acessar seu dispositivo Android perdido, extraviado ou roubado.
O serviço Android Device Manager permite que os usuários acessem remotamente seus aparelhos rodando Android e depois ver onde ele está no mundo com dados GPS e Google Maps. Se está em seu sofá ou no bolso de outra pessoa, você pode ver onde o dispositivo está no layout do Google Maps agradável e familiar, ou em um PC usando o site ou em outro dispositivo Android com o aplicativo Android Device Manager.

imagem
A partir daí os usuários podem remotamente bloquear um dispositivo para impedir que outras pessoas acessem ele, fazer a trajetória do dispositivo, a fim de ajudar a localizar um telefone perdido, e se tudo falhar, você também pode apagar todos os dados, a fim de proteger o sua informação pessoal.
Para fazer isso, simplesmente acessewww.google.com / android / DeviceManager
A partir daqui, você terá que entrar em sua conta do Google registrada (aquele que você criou com o telefone / tablet Android) e então você terá as opções para o seu dispositivo:
    • Trajetória- Selecionando esta fará com que a trajetória de dispositivo onde quer que seja, desde que tenha um sinal de celular, e o toque só vai parar quando um botão é pressionado no aparelho.
    • Bloquear - Isso vai permitir que os usuários para bloquear seu dispositivo com uma nova senha. O tablet ou telefone, então, bloquearáe só poderão ser acessados ​​usando a nova senha.
    • Erase - Isso vai realizar um reset de fábrica no seu dispositivo e, assim, irá apagar todos os seus dados pessoais a partir do aparelho. Google diz que não pode ser capaz de limpar o conteúdo do cartão SD do seu dispositivo, para ser avisado!
    Então é assim que você pode gerenciar o seu telefone Android roubado ou perdido, sem sequer tocar no aparelho. É uma boa ideia para testar o recurso de antemão ( NÃO O ERASE!) para ter certeza de que seu telefone ou tablet conectado à conta do Google correta, que é vital para este serviço funcione corretamente.
    Se você descobrir que o seu aparelho é perdido para sempre, então o próximo passo é entrar em contato com sua rede móvel e obter o telefone na lista negra também, para que todo aquele que acha que não pode executar-se uma enorme factura em chamadas, textos e dados móveis para você.
    Postar um comentário

    SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...