quarta-feira, 16 de outubro de 2013

UM MILAGRE CHAMADO BEPANTOL!

Acho que todo mundo conhece o Bepantol né? Uma pomada usada para diminuir a assadura do bebê. Mas é claro que eu não vou falar de assaduras hoje né? Vim contar para vocês algumas maravilhas que essa pomada faz!
bepantolO Bepantol Derma (em creme ou em solução) pode ser facilmente encontrado em qualquer farmácia por cerca de R$22
Agora vamos conferir como podemos usar:
  • Pele seca: O Bepantol em creme é ótimo para passar nos pés e cotovelos, que são partes geralmente mais secas, deixando-os muito hidratados!
  • Olheiras: Eu sofro muito com olheiras, e aí descobri que passar Bepantol em creme debaixo dos olhos antes de dormir ameniza muito o roxinho!
  • Boca: Ninguém merece boca rachada né? Se você passar o Bepantol em creme na boca, como uma manteiga de cacau antes de dormir, a boca acorda outra no dia seguinte!
  • Unhas: Não deu tempo de fazer as unhas? Antes de dormir passe Bepantol em creme nas unha. As cutículas vão ficar hidratadas, deixando um aspecto de unha feita.
  • Cabelo: Agora é a hora de usar o Bepantol em solução. Para deixar os cabelos com mais brilho e mais macio, misture uma tampinha do Bepantol com o condicionador ou máscara que você for usar, aplique ao longo do cabelo, deixe agir por um tempo e em seguida enxágue.
  • Irritação na pele: Muitas meninas ficam com a pele muito sensível e vermelha após a depilação. Para acabar com isso basta aplicar uma fina camada de Bepantol em creme na região depilada.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...