segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Confira o antes e o depois desta mulher


Qual mulher “não sonha em perder alguns quilinhos”, “Perder peso”? Tenho certeza que a maioria, pois chega a um determinado ponto em que a estética ou a saúde já não aceita mais aquele visual/excesso de peso, após chegar nesta conclusão varias mulheres travam uma batalha contra a balança, algumas aliam uma boa alimentação a exercícios diários o que trás resultado esperado e de forma rápida, esta moça abaixo é um exemplo. Algumas param no meio do caminho por falta de incentivo, mas enfim a mulher deve saber que ter um corpo malhado/saudável é diferente de ter um corpo todo cheia de músculos, muitos indagam e até afirmam sobre a feminidade de algumas mulheres que mudam de corpo radicalmente. 



Becky Latham decidiu mudar, depois que viu uma foto sua de biquíni  ela não estava contente com si mesma, e em 18 meses ela perdeu 19 Kg. Ela até entrou no Miss Universo Galaxy.
















Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...