quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Alimentos que aceleram o metabolismo

Ter o metabolismo acelerado é um dos segredos para conseguir emagrecer, confira alguns alimentos listados que devem ser consumidos diariamente para acelerar o metabolismo.
capa-metabolismo-maisbyte
Água gelada: É capaz de acelerar o metabolismo pois o corpo precisa aquecê-la até a temperatura média de 36º C.
Café: O café é um grande estimulante que acelera o metabolismo. A cafeína é um dos mais antigos truques para colocar seu corpo em estado de perda de gordura, isso é claro que não tendo o acompanhamento do leite e nem do açúcar. A bebida deve ser ingerida pura.
Folhas verdes: Ao ingerir legumes ou saladas, opte por couve, alface ou espinafre. Isso porque as folhas ajudam a queimar mais calorias que brócolis.
Clara de ovo: O motivo para que a clara de ovo esteja nesta lista é simples, não há gordura e carboidratos nesse alimento. É pura proteína, que ajuda a acelerar o metabolismo.
Pimenta vermelha: É capaz de acelerar o metabolismo pois leva ao aumento da temperatura do corpo, fazendo com que este gaste mais energia.
Maçã verde: Segundo a especialista, manter a alimentação regulada é a chave para acelerar a queima de calorias. Então, o indicado é ingerir uma maçã verde às 15h todos os dias, que é quando o metabolismo começa a desacelerar. Uma maçã por dia mantém a gordura longe.
Gengibre: Pode ser utilizado na confecção de refogados, sopas, chás e sucos.
Frango: Não é tão indicado quanto o peixe, mas o frango também é uma opção de proteína que ajuda a aumentar o metabolismo.
Ômega 3: É encontrado em peixes, frutos do mar e na linhaça.
Chá verde: Essa é uma bebida quase obrigatória em dietas de emagrecimento. O chá verde não vai elevar o seu metabolismo por conta própria, mas ele ajuda a mantê-lo em modo de queima de gordura.
E é claro você ingerindo elas diariamente irá ter seu metabolismo acelerado.
metabolismo-acelerado-maisbyte
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...