sexta-feira, 4 de outubro de 2013

7 objetos estranhos encontrados dentro da Coca-Cola!

Apesar ser um fato passado, vale relembrar que a Coca-Cola já surpreendeu com outros objetivos estranhos contidos dentro de suas embalagens.
Seria esse um golpe dos concorrentes? Uma estratégia nova de marketing? Um funcionário mal qualificado? Não sabemos, mas é esquisito. Vejam.
Casca de Fruta
casca-de-fruta-coca-cola
Uma vendedora de cosmético encontrou dentro de uma garrafa de um litro e meio em Dourados algo que parece ser uma casca de fruta cítrica (laranja, limão etc). A vendedora de cosmético foi até um loja de conveniência e logo assim que comprou foi alertada pela funcionaria da loja que existia uma ‘meleca’ dentro da PET. O caso aconteceu em Maio de 2012.
Verme
verme-coca-cola
Em junho de 2012 um produtor artístico foi almoçar e pediu uma coca-cola, foi então que o pesadelo começou. “A garçonete me entregou a lata fechada. Sentei e quando fui abrir para colocar no copo, o susto”, contou. De acordo com o produtor, uma espécie de verme saiu da lata à medida em que o refrigerante era derramado no copo. “Foi horrível. Não quero mais beber refrigerante em lata. Fiquei enjoado e na mesma hora joguei o verme na pia do restaurante”, disse.
Ketchup
ketchup-coca-cola
Um radialista da cidade de Coxim, teve a bela surpresa de encontrar na coca-cola um sachê de ketchup. Bom, se a pizza não tiver com ketchup pelo menos a Coca-cola fornece.
Confeito
confeit-coca-cola
No dia 12 de abril deste ano, um consumidor comprou a garrafa de 1 litro do refrigerante e se deparou com o confeito na garrafa, momentos antes de abri-lo. Após o susto, Cláudio entrou em contato telefônico com o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da empresa para saber quais providências ela tomaria sobre o caso. Mas, ao saber que apenas seria realizada a troca do vasilhame, o consumidor optou por denunciar o caso para o MP, inclusive levando o objeto de investigação.
Rabo de Rato
rabo-de-rato-coca-cola
Uma mulher comprou uma garrafa de dois litros no dia 15/09/2013 e foi surpreendida com um rabo de rato.
Cabeça de Rato
rato-dentro-da-coca-cola
Já encontraram o rabo e a cabeça, quem será o “sortudo” que vai ganhar o corpo do rato?
Sapo
sapo-coca-cola
Um taxista de 39 anos encontrou um sapo morto em uma garrafa de 1 litro, o caso foi registrado em  Tabuleiro do Martins.
E você? Ficou ansioso para encontrar um pokemon dentro da próxima Coca?
Postar um comentário

Lei federal cancela carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias? Uma corrente no WhatsApp circula com uma notícia falsa que ...