segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cabelos coloridos como fazer em casa.


cabelos coloridos
Meninas, hoje venho com uma tendência para os fios que está cada vez mais em evidência, a onda dos fioscoloridos, e não é apenas com uma cor, mas com várias – claro que se preferir pode fazer com um só também, mechas, ombre, ou multicolorido.
Bem a tendência iniciou com as adolescentes, mas diversas famosas há aderiram e sendo assim, meio que automaticamente muitas outras pessoas também.
Fato é que os cabelos coloridos  ficam simplesmentelindos, dá um efeito super novo e arrebatador ao visual – não tenho certeza se essa é a palavra exata para ser usada, mas estou achando lindo tudo isso.
Acontece que não é interessante fazer isso e manter por muito tempo (minha opinião) os cabelos coloridos, até porque somos pessoas normais com atividades a serem feitas, mas eventualmente podemos extravasar e brincar um pouco com as madeixas, e essa pode ser uma forma bastante interessante.
cabelo colorido
Fonte imagem
O mais legal é que é possível fazer em casa se divertir com ele, e logo tirar sem causar danos significativos aos fios, o que é melhor, usar da maneira que queremos sem prejudicar as madeixas. Daí você me pergunta: Como fazer isso? Pois bem, vamos as dicas:
soft pastels
Primeiro você vai precisar ter em mãos soft pastels – ou giz colorido, escolha duas cores que mais lhe agradem, de preferencia uma escura e outra mais clara, use uma roupa velha – que possa estragar, caso manche.
colorir cabelos
Fonte imagem
Umedeça os fios – devem estar limpos – separe uma mecha, enrole-a como se fosse fazer um caixinho, passe o soft pastel até que os fios incorporem a cor, pois falça igual com a cor seguinte, ao cobrir todo o cabelo desejado, escove os fios para retirar o pó, depois faça uma chapinha ou babyliss.
cabelo colorido como fazer
Fonte imagem
Prontinho. Se cabelo vai estar colorido e único. Mas atenção, essa tintura sai na primeira lavagem, e para retirar toda a cor use um xampu antiressíduo, caso contrário pode levar algum tempo para sair tudo. Ah, e vale lembrar que após esse processo é fundamental fazer uma bela hidratação para que os fios não ressequem.
Espero que tenham gostado das dicas, são bem simples e funcionam, caso não tenha coragem de ousar com todos os fios pode experimentar com uma única mecha, já dará um visual super novo. É isso, inspire-se nos looks. See you soon!
Postar um comentário

MELHORE SUA ATENÇÃO: VEJA 10 ALIMENTOS QUE AJUDAM SEU CÉREBRO A RENDER MAIS Nem sempre nós conseguimos ter hábitos que nos ajudam a mant...