sábado, 17 de agosto de 2013

Fotos da Playboy Nanda Costa

 Agosto 2013.




Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (1)
Sensualizando como uma guerrilheira cubana, Nanda Costa segura um charuto entre os dedos e apenas isso. Totalmente nua para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson, Nanda Costa relembra sua personagem protagonista da última novela das nove da Globo, a traficada Morena de Salve Jorge. Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto.
“fiquei ansiosa e quase não dormi na véspera” –, Nanda conta que graças ao fato de poder trabalhar com a equipe que escolheu, conseguiu levar o trabalho até o fim e, por isso, pediu que os nomes de todos os integrantes fossem citados na revista.
A atriz também garante que não lançou mão de nenhum artifício para encorajá-la a posar. “Foi a seco mesmo. Não tive nenhuma ressaca moral”, brinca ela, se referindo ao fato de não ter bebido nenhum drinque. Nanda garante ainda que está preparada para possíveis críticas e que não ficou neurótica com a preparação para o ensaio: “Um mês antes de fotografar eu estava em Nova York comendo hambúrguer!”.
As imagens foram feitas em Cuba, no mês de abril. Este é o primeiro ensaio internacional do ano.
Comparada com a atriz Claudia Ohana em seu ensaio para a playboy em 1985, Nanda Costa foi criticada por causa do tipo de depilação que resolveu fazer para as fotos da playboy. E até surgiu uma piadinha com o fato de que o ensaio foi realizado em Cuba – a ilha dos barbudos revolucionários.
Mas Nanda entrou na brincadeira e ainda retrucou: “Não depilei por escolha”, escreveu. “Fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia.”
No Twitter, ela postou: “Geralmente escrevo e guardo meus rascunhos, hoje não. Foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz. Vi, revi e aprovei cada uma das fotos, nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos. Pelo que vejo, a arte aqui continua sendo vista pelos detalhes, pelos pequenos e pelo todo, pelos grandes. Seguir ‘padrões’, significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmos, pelo o mais, pelo menos”.
“Eu não faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel”, escreveu. Mais uma vez com bom-humor, postou uma foto no Instagram em que madeixas de mentirinha apareciam a seus pés. E decretou: “Assunto encerrado”.

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (2)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (3)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (4)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (5)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (6)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (7)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (8)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (9)
Fotos da Nanda Costa nua na Playboy
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (10)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (11)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (12)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (13)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (14)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (15)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (16)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (17)
Fotos da Nanda Costa pelada na Playboy
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (18)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (19)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (20)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (21)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (22)
Playboy Nanda Costa Agosto (23)
Playboy Nanda Costa Agosto (24)
Playboy Nanda Costa Agosto (25)
Playboy Nanda Costa Agosto (26)
Playboy Nanda Costa Agosto (27)
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...