sexta-feira, 12 de julho de 2013

SAIBA QUAIS SÃO OS MELHORES LUGARES PARA ENCONTRAR LINDAS MULHERES


Muitos homens vivem na constante e incessante busca pela mulher com o físico perfeito, ou, com as características que lhe apraz. Isso não é segredo de ninguém.
É o eterno jogo entre os sexos, onde as duas partes usam todas as suas artimanhas para poderem aumentar o seu capital sexual, assim atraindo cada vez mais membros do sexo oposto.
Mas, muitos homens também reclamam que nos lugares onde frequenta as mulheres não são muito atraentes, falando por um modo mais sutil. Então, cria-se um desejo natural dentro do homem de querer frequentar lugares onde as mulheres são lindas, podendo usar todos os seus truques de sedução que foram aprendidos e treinados.
“Mas, quais são estes lugares?” você se pergunta.
lugar de mulher bonita
Vamos responder!

ANTES DE TUDO

Antes de tudo você precisa saber o que você quer. Não vá pra uma balada de música sertaneja esperando encontrar aquela intelectual sexy de óculos que você tanto baba.
Um dos segredos para sair satisfeito das situações é ter em mente o que você quer, aquilo que você deseja. Sabendo isto, fica mais fácil entender tudo o que acontece ao seu redor e as suas atitudes serão mais coerentes, diminuindo o risco de você se frustrar.
Portanto, pergunte a si mesmo, “que tipo de mulher eu acho mais atraente?”. Estabeleça o seu alvo, esteja seguro de si mesmo e vá fazer o que precisa ser feito.

BARES BADALADOS DA CIDADE

Um dos melhores lugares para conhecer mulheres lindas são aqueles bares com música ao vivo, onde todos dançam ou apenas ficam sentados conversando com os amigos, enfim, você entendeu.
Uma boa hora para conhecer é durante as apresentações, na hora em que ela estiver dançando, porém, não seja aquele cara chato.
Bem, escolha um bar que tenha a sua cara, que toque as músicas que você goste, se você quiser que a aproximação seja mais fácil e até role uma empatia entre vocês mais facilmente. Mas, isto não é regra. Se você é daqueles que nem ligam pra o que está tocando, vá sem medo naquele estabelecimento que parece ser o mais badalado e que atrai muitas pessoas madrugada adentro.

FESTINHAS

Bem, para isso você precisa ter amigos/amigas que tenham um círculo de amizade fisicamente mais atraente, o que não é nada incomum. As festinhas sempre foram boas oportunidades, assim como as baladas e os bares, para conhecer pessoas atraentes do sexo oposto.

EXPOSIÇÕES DE ARTE

Bem, essa opção parece até estranha, mas é uma das mais fáceis para conhecer belas mulheres, pois toda aquela situação estereotipada das festas, baladas e bares desaparecem.
Também é notável a mente mais diferenciada que pessoas que apreciam este tipo de arte possuem, sendo mais suscetíveis a conversas, desde que sejam inteligentes. Então, capriche no papo.
Bom agora que já sabe onde são as fontes de mulheres gatas, você não pode chegar nesses lugares e ficar de braços cruzados, você vai precisar de tomar iniciativa e chegar nelas, confira aqui dicas de como chegar em uma mulher e aproveite a sua vida de solteiro!
Postar um comentário

VIDA SUBMARINA SELVAGEM: ROBÔS REGISTRAM “COME-COME”  NO FUNDO DO MAR Apesar de a maior parte dos  oceanos do planeta  continuar inexp...