quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dieta sem Branco

A dieta consiste em tirar do cardápio tudo que for alimentos branco, que são :
dieta-sem-branco
Batata
Massa branca
Arroz branco
Açúcar refinado
Feijão branco
Pão branco
Leite
Qualquer alimento feito a base de farinha de trigo branca
Substitua esse alimentos por alimentos mais ricos em fibras , alimentos integrais, outros alimentos que você pode usar é o leite de soja, nozes e castanhas, frutas frescas e secas, grão e sementes e qualquer alimento feito a base de farinha integral.
Atenção com as fibras
Na dieta sem branco você deve tomar cuidado para não ultrapassar a quantidade de 25g de fibras por dia. Pois pode ter problemas com gases e desarranjo intestinal.
Um aliado a essa dieta são os exercícios físicos, assim você consegue perder os benditos pneuzinhos, e claro sempre faça acompanhamento médico.
Você sabia ?
Os cereais integrais contêm nutrientes tais como a vitamina E, vitaminas do complexo B e minerais como o selênio, zinco, cobre, ferro, magnésio e fósforo. Também são ricos em carboidratos complexos e fibras e apresentam um baixo teor de gorduras. Quando usados em combinação com feijão e outras leguminosas, tornam-se uma boa fonte de proteínas. Grãos integrais contêm componentes adicionais chamados fitoquímicos ou fitonutrientes.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...