quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dieta sem Branco

A dieta consiste em tirar do cardápio tudo que for alimentos branco, que são :
dieta-sem-branco
Batata
Massa branca
Arroz branco
Açúcar refinado
Feijão branco
Pão branco
Leite
Qualquer alimento feito a base de farinha de trigo branca
Substitua esse alimentos por alimentos mais ricos em fibras , alimentos integrais, outros alimentos que você pode usar é o leite de soja, nozes e castanhas, frutas frescas e secas, grão e sementes e qualquer alimento feito a base de farinha integral.
Atenção com as fibras
Na dieta sem branco você deve tomar cuidado para não ultrapassar a quantidade de 25g de fibras por dia. Pois pode ter problemas com gases e desarranjo intestinal.
Um aliado a essa dieta são os exercícios físicos, assim você consegue perder os benditos pneuzinhos, e claro sempre faça acompanhamento médico.
Você sabia ?
Os cereais integrais contêm nutrientes tais como a vitamina E, vitaminas do complexo B e minerais como o selênio, zinco, cobre, ferro, magnésio e fósforo. Também são ricos em carboidratos complexos e fibras e apresentam um baixo teor de gorduras. Quando usados em combinação com feijão e outras leguminosas, tornam-se uma boa fonte de proteínas. Grãos integrais contêm componentes adicionais chamados fitoquímicos ou fitonutrientes.
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...