segunda-feira, 8 de julho de 2013

Críticada por sua forma física, Gracyanne Barbosa solta o verbo em rede social


Alvo de constantes críticas em relação ao seu corpo, Gracyanne Barbosa tirou a tarde de sábado (6) para opinar sobre o assunto em sua conta oficial do Instagram. A dançarina, dona de um corpo musculoso, costuma postar  frequência os diversos exercícios que executa na academia e detalhes da dieta que adotou.

"Não importa o que digam, que mulheres não podem ter músculos, que pra ser feminina tem que ter barriga. Só quem vive o #lifestyle sabe o quanto é gratificante ver os resultados,que são lentos, árduos, você sentirá vontade de desistir, mas a cada superação você verá que só depende de você, eu me sinto feliz por ter hábitos alimentares saudáveis e  isso inspirar pessoas a mudar seu estilo de vida e, isso, ter um auto confiança muito maior, amor próprio, determinação, fé, garra,vontade, não só pra alcançar o corpo que deseja, mas em todos os sentidos da sua vida. Eu LUTO pelo que acredito e não vou mudar por causa de hipocrisia de ninguém, quem está nessa sintonia contem comigo porque eu conto vocês, quem vive outro estilo de vida, por favor sumam daqui”, pontuou.
Postar um comentário

VIDA SUBMARINA SELVAGEM: ROBÔS REGISTRAM “COME-COME”  NO FUNDO DO MAR Apesar de a maior parte dos  oceanos do planeta  continuar inexp...