terça-feira, 23 de julho de 2013


3 DICAS QUE FARÃO TODA DIFERENÇA NA HORA H


hora H. Esse é um dos momentos principais, seja no que for. E, claro, estamos falando de sexo. Muitos chegam a esse momento e ficam nervosos, sem saber o que fazer; precipitados e acabam fazendo besteira ou sendo muito egoístas, o que acontece na maioria das vezes.
E, depois, frustrados, se perguntam por que o sexo não era tão bom com ela. Mas, você precisa tirar da sua cabeça que é apenas ela que deve se esforçar para satisfazê-lo, enquanto você faz apenas um pouco mais que o básico.
Hora H
Quer ser inesquecível na cama? Então seja criativo, altruísta e se lembre de que a melhor forma de ter prazer é proporcionando prazer. Preparado agora? Vamos às dicas.

PRELIMINARES

Tema batido, certo? Talvez! Mas mesmo assim muitos se esquecem do efeito que as preliminares possuem. Uma introdução bem feita dita o estado em que o ouvinte irá ficar até o final da música. A mesma coisa acontece com o sexo. O seu início, sendo espetacular, praticamente decreta uma ótima experiência para você e sua parceira.
E não há melhor forma de receber prazer do que dando, já que você pode facilmente ser recompensado pela sua compaixão diante dos desejos delas. Então invista sempre nas preliminares. É um golpe certo.

A TRILHA SONORA

A música é algo que mexe com o nosso corpo de diferentes maneiras, todas elas podendo ser poderosas e mudando o estado da nossa mente e consequentemente, do resto do nosso corpo.
Desde os primórdios dessa arte tão difundida, ela teve sua conexão com o sexo. É algo notável. As batidas das músicas suscitam, mesmo que sutilmente, o ato sexual. Então, quando chamar aquela garota pra sua casa, sempre esteja preparado com um bom disco pra ditar aquele clima.
Muitos vão te indicar o clássico Al Green, com suas músicas que agradam a qualquer um. Outros te citarão o Dark Side of the Moon, icônico álbum da banda Pink Floyd, que já foi eleito como o melhor álbum para se escutar durante o sexo.
Não faltam boas dicas por aí, há até sites especializados em músicas para a hora do sexo. Então, já sabe. Música e sexo são indissociáveis.

SEXO DURANTE O BANHO

Esta é quase óbvia e se você ainda não fez, faça um favor para você mesmo e experimente. Sexo durante o banho traz outra dinâmica para a relação.
Os corpos molhados, escorregadios, com a água morna e em todo aquele espaço apertado do box, faz com que seja uma experiência que com certeza você irá querer repetir.
Só tome cuidado com as partes “escorregadias”. Sempre tenha precaução para não levar aquele baque que pode não ser lá algo muito confortável para você e sua parceira…
Postar um comentário

MELHORE SUA ATENÇÃO: VEJA 10 ALIMENTOS QUE AJUDAM SEU CÉREBRO A RENDER MAIS Nem sempre nós conseguimos ter hábitos que nos ajudam a mant...