quinta-feira, 25 de julho de 2013

20 alimentos bizarros para comer antes de você partir dessa para melhor!

Em alguns países as pessoas consomem alimentos exóticos, mas nada comparado com estes aqui da lista abaixo.
Mas antes de você conhecer esse alimentos bizarros, peço que não morram de nojo ou vomitem sobre seus teclados ok? Pois a MaisByte não tem condições de sair por ai comprando teclados para vocês. Então, se tem estomago de fada, não continue lendo :D Mas se a curiosidade BLÁBLÁ, leiam seus Lindões!!
Possui imagens que não são agradáveis aos olhos de quem tem agonia, fobias a coisas que parecem nojentas. Então se você se enquadra a essa descrição peço que vá com calma ;)
1 – Vinho de cobra, Sudeste Asiático
1 - Vinho de cobra, Sudeste Asiático
Essa bebida faz muito sucesso na China e no Vietnã, pois é composta por importantes propriedades restauradoras que por sua vez faz muito sucesso entre os povos. E ela pode ser feita por meio da infusão de uma cobra, em vinho de arroz, ou através da mistura do liquido corporal da cobra.
2 – Ovos do século, China
2 - Ovos do século, China
É apesar de não ficar 100 anos esperando para consumir, eles são preservados por alguns meses. Mas isso já é o suficiente para que a gema do ovo fique na cor verde escura.
3 – Fugu, Japão
3 - Fugu, Japão
É um dos pratos mais famosos do Japão, o fugu ou baiacu. Esses peixes que podem ser letais se suas partes tóxicas não forem tiradas corretamente. Existem alguns casos de morte no Japão de pessoas consumiram este alimento, que não foi retirado devidamente suas partes tóxicas.
4 – Aranhas fritas, Camboja
4 - Aranhas fritas, Camboja
Em Camboja um país próximo ao Vietnã, são consumidas aranhas fritas que são servidas com limão e pimenta preta.
5 – Witchetty grub, Austrália
5 - Witchetty grub, Austrália
Essas guloseimas eram consumidas tradicionalmente por Aboriginees que são como índios da Austrália, e a Witchetty grub é composta por grandes larvas brancas.
6 – Shiokara, Japão
KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERA
É um alimentos feito com animais marinhos, tais como lulas, que são fermentados nas suas próprias vísceras. E comem e muitas vezes em seguida tomam uma dose de uísque.
7 – Grasshoppers, em todo o mundo
7 - Grasshoppers, em todo o mundo
Os gafanhotos são cheios de proteínas, e é um alimento muito popular em alguns países, mas na Ásia você irá encontra-los fritos e vendidos em feiras, enquanto no México, há um tipo chamado chapulines que são servidos com limão e alho.
8 – Sannakji, Coréia
8 - Sannakji, Coréia
Sannakji contém polvo cortado em pequenos pedaços servido junto com tentáculos semi vivos, ou seja ainda se contorcendo. E além dele parecer muito estranho, ele é um prato muito tradicional na Coréia.
9 – Coração de Papagaio, Islândia
Aqui no Brasil consumimos o coração da galinha, mas na Islândia eles consomem o coração do papagaio.
10 – Escamoles, México
10 - Escamoles, México
Escamoles são larvas de formiga que são retiradas das raízes das plantas. Os mexicanos amam essa comida incomum e o chamam de “Caviar inseto”
11 – Beondegi, Coréia
11 - Beondegi, Coréia
Na Coréia o povo come de tudo! Beondegi é larvas que são tradicionalmente servidas como aperitivo no país.
12 – Tong zi dan, China
12 - Tong zi dan
Na cidade de Dongyang na época de primavera, eles servem ovos cozidos na urina de jovens estudantes.
13 – Hákarl, Islândia
13 - Hákarl, Islândia
Hákarl é uma carne de tubarão decomposta ( pra não falar em decomposição), ou seja o tubarão fica enterrado até fermentar em seus próprios fluidos durante vários meses, e em seguida cortam em tirar e penduram para secar.
14 – Vinho de Camundongos bebê, China / Coreia
14 – Vinho de Camundongos bebê
É uma bebida supostamente com propriedades benéficas para a saúde, que é o vinho de camundongos bebê.
15 – Cockscombs, Europa
15 - Cockscombs, Europa
O Cockscombs é crista do galo, que é muito consumida na Europa.
16 – Surströmming, Suécia
Surströmming
É um prato sueco composto de um peixe MUITO fedido. O Surströmming é consumido preferencialmente ao ar livre. Pois o cheiro é muito insuportável.
17 – Ostras das Montanhas Rochosas, EUA
17 - Ostras das Montanhas Rochosas, EUA
Ostras só um nome bonito para oque realmente é, bom essas ostras nada mais nada menos, são TESTÍCULOS de touro fritos. E é um dos pratos favoritos dos cowboys do oeste americanos. Ou seja quando você estiver nessa região e alguém te oferecer essas “ostras” pense 2 vezes ok?
18 – Black coffee Marfim
18 - Black coffee Marfim
Bom o café chamado Black Ivory tornou-se um dos cafés mais caros do mundo. E ele tem um ligeiro gosto de terra com esterco de elefante.
19 – Balut, Filipinas
19 - Balut, Filipinas
Esse prato é um embrião de pato fertilizado e cozido em sua própria casca.
20 – Tepa (“Stinkheads”)
20 - Tepa
Tepa é um lanche tradicional do Alasca e é feito de cabeças de peixe enterradas no chão com as entranhas, e esperam até alcansarem o cheiro desejado.
Uiii me deu arrepio na alma em ver esses alimentos… Vou ali almoçar, por gentileza um prato de Hákarl, e para beber quero o Vinho de Camundongos bebê para eu ficar bem nutrida e de sobremesa Witchetty grub fresquinhas!!!
Ah e me contem!! Vocês já comeram alguma destas iguarias se o não for a resposta, teriam coragem de come-las?
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...