sábado, 22 de junho de 2013

O uísque da Rainha Elizabeth II



A Royal Salute resolveu caprichar na comemoração dos 60 anos da coroação da Rainha Elizabeth II. É que a destilaria preparou a série limitada Royal Salute Diamond Tribute, um legítimo uísque escocês de luxo. Produzida em Strathisla – a mais antiga destilaria nas Highlands -, a bebida permaneceu guardada no processo de envelhecimento por cerca de 21 anos.

A tradição de prestar condolências ao trono é longa também. Desde 1953, o Royal Salute produz uísques com referências à diferentes joias da Coroa Imperial. Colin Scott, o Master Blender da marca, afirma que o aroma da bebida tem tons de pêssegos e pêras doces. Adicione aí também um longo e doce sabor ao final dos goles. Se você quiser comprovar se Scott tem razão em suas avaliações, terá de desembolsar cerca de 270 dólares. Mas, pelo menos, a espera não será longa. A bebida começa a ser vendida mundialmente já em julho.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...