segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dieta da moda sugere 5 dias de banquete, 2 dias de jejum


DivulgaçãoSegundo autor, é possível comer o que der vontade e ainda emagrecer

Vira e mexe alguém aparece com um regime "milagroso" para perder peso rápido. E uma nova dietatem feito sucesso entre aqueles que não conseguem se ater às regras alimentares por muito tempo. A tática consiste em comer à vontade durante cinco dias da semana, mas ingerir apenas 600 calorias em cada um dos dias restantes.
A chamada "dieta rápida" foi criada pelos jornalistas Michael Mosley e Mimi Spencer, com base em estudos de cientistas britânicos e americanos, que concluíram que a tática não só ajuda a perder peso, como também regula o nível de insulina e o colesterol. O livro "The Fast Diet", lançado pelos dois, já chegou ao topo da lista de best-sellers na Inglaterra e nos EUA, segundo a agência Reuters.
"Comecei a fazer a alimentação intermitente há um ano, perdi oito quilos em três meses e meu exame de sangue voltou ao normal", diz Mosley. O autor garante que não é preciso pensar em carboidratos, proteínas e fibras; o adepto está liberado para comer o que quiser, desde que respeite os intervalos. E aí, será que funciona?
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...