sexta-feira, 21 de junho de 2013

Desejo Sexual ou Doença?



Você sabia que o nome certo para aquela sua “tara” é parafilia?


As parafilias são desvios sexuais patológicos, em que há atração ou prazer por coisas ou situações inusitadas. Veja agora uma lista com 10 vícios sexuais que são vistos como doença pela medicina.

1. Coreofilia:

Seu namorado ou namorada vive pedindo por um strip-tease? Talvez ele(a) sofra de coreofilia, ou seja, sinta excitação ao ver pessoas dançando.

2. Macrofilia

 Gosta de fartura? Peitos grandes? Bumbuns enormes? Homens muito altos e fortes? O nome para esse tipo de excitação é macrofilia, atração sexual por pessoas maiores e coisas grandes (incluindo genitais!).

3. Andromimetofilia

 Seu namorado já pediu para você usar a cueca dele? Então a parafilia do moço é a andromimetofilia é uma atração por mulheres vestidas ou caracterizadas como homens ou transexuais.

4. Dentrofilia

De tempos em tempos, os jornais publicam notícias sobre pessoas que correram para o hospital para tentar tirar objetos inusitados dos órgãos sexuais. Quem sofre de dentrofilia e gosta de se masturbar com legumes está correndo esse risco!

5. Zoofilia

 Quem nunca ouviu alguma história sobre sexo com animais? Zoofilia é o nome dado para pessoas que sentem atração sexual por bichos.

6. Algamatofilia

 Já pegou alguém beijando uma estátua? Talvez essa pessoa tenha algamatofilia, ou seja, atração sexual por estátuas ou manequins.

7. Flatofilia

 É difícil acreditar, mas coisas vistas como nojentas pela maioria das pessoas despertam prazer em outras, como a flatofilia, a atração por flatulência (gases). É, tem gosto para tudo!

8. Podólatras

 Mais comum em homens, a podolatria é sentir atração por pés. Além de gostar de ver pés, os podólatras gostam de tocar, beijar e fazer todos os tipos de carinhos nos pés.

9. Agorafilia

 Sexo na praia, em uma fazenda ou em um campo de futebol: quem sofre de agorafilia sente um impulso incontrolável de praticar sexo em locais abertos ou ao ar livre.

10. Amaurofilia:
Usar vendas? Fazer sexo no escurinho? A amaurofilia é a excitação sexual da pessoa pelo parceiro que não é capaz de vê-la (mas isso é atração por cegos).
       
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...