terça-feira, 25 de junho de 2013

Casaco de "pele" é feito com pelos de peito de homens


DivulgaçãoCabelo corporal está se tornando tendência de moda
São comuns as piadinhas com os homens de peito cabeludo na praia ou na piscina, dizendo que a pessoa "não tirou a blusa" para nadar. Inspirada nesse conceito, uma empresa britânica lançou recentemente um casaco semelhante àqueles confeccionados com peles de animais, mas feito totalmente com pelos corporais masculinos.

Segundo o "Metro", os designers levaram aproximadamente 200 horas para costurar os cerca de 1 milhão de fios na jaqueta. Trata-se de uma ação da empresa de laticínios Arla, que acabou de lançar uma linha de leite criada exclusivamente para homens. A companhia justifica que o casaco é um protesto contra aqueles que têm abandonado as verdadeiras características masculinas.

A peça está à venda pela bagatela de R$ 8,6 mil. Aparentemente, os pelos humanos estão se tornando tendência no mundo da moda e acessórios: na semana passada, o POP Trash mostrou um par de meias cabeludas usado por chinesas para afastar o assédio masculino.
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...