quarta-feira, 29 de maio de 2013

Japoneses lançam sorvetes com sabor de pássaros de estimação


Reprodução/BirdcafeGuloseima é vendida nas variedades cacatua, pardal e periquito
Que tal se refrescar do calor com um sorvete de cacatua? É nesse conceito que aposta uma empresa japonesa, que acabou de lançar variedades das sobremesas inspiradas em populares espécies de pássaros de estimação.
De acordo com o portal Rocket News 24, o lançamento é do Torimi Cafe, um estabelecimento no qual você pode consumir sua dose diária de cafeína rodeado de 36 pássaros domésticos. No entanto, os criadores garantem que os sorvetes sabores cacatua, pardal e periquito não contêm aves em suas fórmulas, e apenas foram inspirados nas espécies.
Mas qual seria o gosto de um sorvete de passarinho? Segundo o site da empresa, o sabor cacatua, por exemplo, é semelhante à sensação de "quando você está dormindo de boca aberta e seupássaro passa por cima de seu rosto e coloca um dos pés em sua língua". As criações foram apresentadas em uma feira de pequenos animais em Osaka. E aí, abriu o apetite?
Postar um comentário

Lei federal cancela carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias? Uma corrente no WhatsApp circula com uma notícia falsa que ...