segunda-feira, 13 de maio de 2013


"Câmera do Beijo" acaba na pior para casal



 em jogo de beisebol



Reprodução/ MetroCansada de ser ignorada, garota joga bebida no namorado e vai embora
Já é uma tradição nas principais ligas esportivas dos Estados Unidos: durante o intervalo, ocasionalmente, o telão do estádio mostra casais sentados na arquibancada, em uma sessão chamada de "Kiss Cam" (algo como "Câmera do Beijo", em tradução livre). O objetivo é proporcionar aos pombinhos a chance de demonstrar seu carinho diante dos outros espectadores. Mas em uma partida no dia 3 de maio em Fresno, no estado da Califórnia, as imagens teriam evidenciado a falta de cumplicidade de um torcedor.
Ao perceber que estavam sendo enquadrados pelas câmeras, uma garota tenta chamar a atenção de quem aparenta ser seu namorado. No entanto, o rapaz parece estar mais preocupado em falar ao telefone, e a ignora. Depois de mostrar outros casais, o telão os exibe novamente, mas o jovem se recusa a dar atenção à amada. Na terceira vez, a menina perde a paciência, vira um copo com bebida no rosto do namorado e vai embora.
O vídeo, gravado no estádio do time de beisebol Fresno Grizzlies, já foi visto mais de um milhão de vezes no YouTube, e segundo o "Metro" tem dividido opiniões. Enquanto alguns comemoram e se divertem com a reação da moça, outros juram que não passa de uma armação, e tudo estaria previamente combinado. Os descrentes ganham mais um argumento quando a garota aparece andando de braços dados com Parker, o mascote da equipe, instantes depois.
Veja a cena:

Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...