sexta-feira, 3 de maio de 2013


Bailarina que perdeu pé no atentado de Boston participará do reality “Dançando Com as Estrelas”

Adrianne Haslet-Davis - atentado de bostonA bailarina, que perdeu um dos pés no atentado da Maratona de Boston, Adrianne Haslet-Davis , é a nova estrela reality show norte Americano  "Dancing With the Stars" (Dançando Com as Estrelas).
Na noite da última terça-feira (30), Adrianne apareceu pela primeira vez em público e explicou como  irá participar do reality: o programa irá monitorar todo o seu processo de reabilitação e o seu retorno às pistas de danças depois da amputação.
Boston Marathon Victim Vows"De todas as histórias notáveis ​​sobre o ataque de Boston há uma particularmente que nos emocionou. Adrianne é um grande  exemplo do poder do espírito humano”, disse o apresentador Tom Bergeron.
"Esperamos ajudá-la a criar uma rotina de dança que a deixe confiante”, diz apresentador. “Farei o que for preciso para ela obter êxito. Quando a produção do programa me contatou fiquei muito nervosa, mas contente. Eu não podia acreditar", disse a professora de dança que irá acompanhar Adrianne durantes as gravações do programa.
Adrianne Haslet-Davis - atentado de boston 2Adrianne disse que gostaria de dançar com qualquer um dos participantes, mas o seu favorito é o bailarino profissional Derek Hough. "Fiquei encantado com o convite. Será uma grande conquista para mim, pessoalmente. O futuro está na minha frente e eu não vou deixar isso me parar”, disse a jovem bailarina.
Postar um comentário

MELHORE SUA ATENÇÃO: VEJA 10 ALIMENTOS QUE AJUDAM SEU CÉREBRO A RENDER MAIS Nem sempre nós conseguimos ter hábitos que nos ajudam a mant...