segunda-feira, 1 de abril de 2013


Esqueleto fossilizado de uma sereia de 8 mil 

anos foi encontrado na Bulgária


No dia 25 de junho de 2012, uma notícia começou a se espalhar pela web: arqueólogos búlgaros encontraram um esqueleto do que parece ser uma sereia. De acordo com os relatos, o fóssil foi achado em uma praia próxima a Sozopol, na Bulgária e o senhor que aparece ao lado da sereia seria um professor e se chama Dimitrov.




Sereias Avistadas por Colombo

Em 3 de novembro de 1523, o médico Ambrosius Paré relatou ter visto um tritão do tamanho de um menino de cinco anos e era como um homem até o umbigo, exceto pelas orelhas, no resto do corpo se assemelhava a um peixe.

Os homens de Hendrik Henry Hudson viram uma sereia em 15 de junho de 1608: Do umbigo para cima, suas costas e seios eram como os de uma mulher,  sua pele era muito branca e o longo cabelo de cor negra, caía para trás. Ao mergulhar  viram sua cauda que era como a cauda de um golfinho, mas pintada como a de uma cavala.

Na internet há várias historias como essa, inclusive no youtube tem vários videos, nem todos reais.  Aqui alguns videos selecionados para tirarem conclusões.
Esqueleto fossilizado de uma sereia de 8 mil anos foi encontrado na Bulgária.

Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...