sexta-feira, 15 de março de 2013


Salgadinhos “diferentes”


Eu já comentei aqui com vocês que eu simplesmente AMO salgadinhos. Podem ser de queijo ou presunto, peito de peru ou frango grelhado, os mais pobrinhos ou os mais famosos, como todos, mas claro, tenho meus preferidos.

Já vi inúmeros programas, tanto de sobrevivência na selva, quanto de visitar países exóticos, o povo comendo alguns insetos, e falam que são ricos de vitaminas, proteínas e tal, e acreditem se quiser, sempre tive curiosidade de provar, de tanto que falam que não é tão ruim assim.

Bom, se você é como eu, que adora um salgadinho e gostaria de experimentar um daqueles insetos vitaminados... Que tal um pacotinho de grilos, ou um saquinho de larvas?


Para cada um, existem três sabores diferentes. As larvas estão disponíveis no sabor de churrasco, queijo cheddar e tempero mexicano, já os grilinhos Sour Cream com cebola, bacon com queijo e sal com vinagre.

E então, vocês comeriam? Eu simplesmente fiquei com mais vontade ainda de provar esses bichinhos! XD
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...