sexta-feira, 8 de março de 2013


Pílula Anticelulite – Como Funciona, Benefícios


Algo que a maioria das mulheres busca, e muitas acabam por não encontrar solução, pois mesmo que façam dieta e exercícios acabam por não obter o resultado esperado, são as celulites, elas que atormentam tanto a vida de muitas, e não importa, pois elas podem tanto ser magras, como também gordinhas, que em ambos os casos a celulite pode não apenas ser presente, com também muito fácil de ser notada. Sendo assim, para aquelas que desejam um bumbum mais firme e sem aquelas ondulações pavorosas, existe uma solução para o caso de você e não envolve agulhas, e nem produtos que irão queimar a sua pele.

As pílulas:
As pilulas anti-celulite já foram inventada, e quanto mais mulheres tomam, mais espaço acabam por garantir no mercado, sendo assim, vamos entender um pouco mais sobre como é o seu funcionamento, e claro, quais  os benefícios que estas pílulas “milagrosas” nos trazem.
Antes de mais nada, é necessário que se entenda que cada pílula que pode ser encontrada nas diversas prateleiras do ramo, cada uma possui uma composição diferente da outra, sendo assim, de acordo com o que se pode perceber não há nenhum principio ativo que pode ser considerado como “chave mestra” deste resultado, até o momento ainda não foram realizada pesquisas o suficiente para que se tenha um resultado preciso sobre o combate a celulite, e aquelas que são realizadas são aquelas que feitas pelos próprios fabricantes.
Desta forma, o que se entende é que cada principio ativo das pílulas funciona de uma forma diferente, sendo que deve-se partir do principio de que a celulite pode ser “nascida” a partir de três momentos, como a flacidez, o excesso de gordura localizada, e também a retençao de liquido, ou seja, a forma mais adequada de combater a celilute é atingir diretamente estes pontos.
Onde encontrar:
Atualmente podemos encontrar as pílulas anti-celulite em diversas lojas especializadas de cosmética, assim como também pode haver a indicação de farmácias de manipulação, porém nestes casos é preciso que o medicamento seja indicado por um médico especialista, como por exemplo o dermatologista que atende o seu caso. Assim como qualquer outro medicamento, não é indicado que se tome as pílulas anti-celulite sem a indicação de um responsável na área da saúde, afinal, é possível que apresente efeitos colaterais, assim como também poderá não oferecer o resultado que se espera, como citando anteriormente.
Fonte:http://clickfeminino.com/pilula-anticelulite-como-funciona-beneficios/
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...