terça-feira, 19 de março de 2013


Mulher encontra sapo no molho de tomate




 

Pense na cena: Você começa a fazer uma macarronada e se depara com um sapo no meio do molho. Isso foi o que teria ocorrido com uma dona de casa no interior de São Paulo. A dona de casa, da cidade de Franca, diz que notou algo estranho quando despejou o molho da embalagem na panela. Assim que esquentou, o molho começou a espirrar para todo lado. Ao verificar o que acontecia, ela se deparou com um objeto estranho que, segundo a Vigilância Sanitária, seria um sapo.

A mulher e a família perderam a fome devido à aparência repugnante do achado. Orientada pela filha, a dona de casa procurou a Vigilância Sanitária. Os fiscais sanitários alegaram, porém, que pouco poderiam fazer porque a embalagem já havia sido aberta. O responsável pela Vigilância Sanitária disse ainda que não localizou outras unidades do mesmo lote nem com a mesma validade. Para a mulher, ao avisar primeiro a empresa, ela retirou tudo dos supermercados. Foram coletadas então amostras de outro lote para ser testado, sendo encaminhadas para análise no Instituto Adolfo Lutz, cujo resultado do teste está sendo aguardado .

Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...