Divulgação / Record
Nesta quarta-feira (20) foi o último dia de Ana Paula Padrão como apresentadora do “Jornal da Record”. Com muita elegância e até uma certa comoção, ela se despede dos colegas, da emissora e também do público, assista a sua despedida.
Ana Paula Padrão é mesmo uma mulher de classe, ela e a Record rescindiram o contrato da jornalista, que ainda teria mais um mês pela frente. A emissora informou sobre a negociação através de um comunicado. E mui gentilmente ela se despediu da Record para levar adiante os seus projetos pessoais. Foi um discurso emocionante:
A jornalista assegura que não tem nada acertado com qualquer emissora e que irá se dedicar às suas duas empresas, a produtora Touareg Conteúdo e o site Tempo de Mulher. Ela esteve na bancada do “Jornal da Record” desde 2009 e participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos da emissora, além de produzir algumas séries e reportagens especiais. Ela começou na Globo, passou pelo SBT e deixou que a Record fosse a sua última casa. Sua substituta na bancada do jornalístico será Adriana Araújo, que está há 7 anos na emissora.