sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A menor menina do mundo na escola!



A menor menina do mundo na escola
A Menor Menina do Mundo Charlotte Garside acaba de dar um grande passo ao completar sua primeira semana de aulas na Inglaterra.
Charlotte Garside, que mede apenas 68 centímetros e pesa menos de 4 kg aos cinco anos de idade, têm uma forma tão rara de nanismo que a doença ainda não têm nome.
Seus pais, Scott Garside e Emma Newman, comemoram a conquista da filha, e dizem que sempre batalharam para que a menina pudesse ter uma vida o mais normal possível apesar de seu tamanho.
A menor menina do mundo com os pais
“Os médicos disseram que Charlotte não viveria mais de um ano, e hoje ela está indo para a escola como qualquer criança. Ela é curiosa e ativa, e apesar do seu tamanho diminuto, ela têm uma personalidade forte e não é o tipo de pessoa que passa despercebida.”
Charlotte, que nasceu pesando 800 gramas e medindo apenas 25 centímetros, só cabia em roupas de boneca até pouco tempo. Ela ainda usa roupas de recém-nascidos e é menor do que o gato da família
Apesar de parecer uma boneca, suas irmãs Sabrina, 12, e Sophie, 8, dizem que a irmã caçula é forte e que adora ser jogada pro ar.
Charlotte e as irmãs mais velhas
A doença de Charlotte não afeta apenas seu crescimento, mas também seu sistema imunológico e desenvolvimento mental.
Seus pais acreditam que o melhor meio de testar os limites de Charlotte é colocá-la em uma escola regular, onde ela poderá conviver com crianças da mesma idade.
“Nós não sabíamos de nossa filha poderia interagir com outras pessoas e hoje ela passa o dia na escola. Charlotte continua progredindo e eu mal posso esperar para ver do que mais ela é capaz.”
Fonte:http://molhoingles.com/2012/09/24/a-menor-menina-do-mundo-escola-inglaterra/
 
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...