segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tamanho é documento?

Será que o tamanho do pênis é documento? Alguns centímetros a mais ajudam no orgasmo feminino? Algumas mulheres confessam que pensam seriamente no que está dentro da cueca do seu parceiro e que isso interfere nas relações sexuais.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, o tamanho “padrão” do pênis foi pouco estudado. Acredita-se que qualquer tamanho entre 4 a 18 centímetros (em repouso) e 7 a 27 centímetros (quando ereto) esteja dentro do normal.
O estudo desconfiado de uma Universidade do Oeste da Escócia revelou que 300 mulheres chegaram ao orgasmo com penetração vaginal quando estiveram em companhia de parceiros mais avantajados. Mas o que coloca em dúvida esta recente pesquisa é de que ela foi realizada apenas com universitárias.

Nem especialistas, estudiosos e nem mesmo as mulheres sabem o que realmente leva ao orgasmo: se é a grossura, o tamanho ou a circunferência do pênis do parceiro. Mas todo mundo sabe que o prazer está nas belas palavras, no carinho do homem e na experiência.

Para você, o tamanho do pênis importa?

Fonte:http://www.pop.com.br/mundopop/mulher/noticias/Tamanho-e-documento--872053.html
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...