quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


                              Não tente entender as mulheres

entender as mulheres
Tentar entender as mulheres é inútil. Ora falam uma coisa, ora falam outra. O pior é quando dizem algo e agem de forma totalmente contraditória. Exemplos clássicos…
“Eu gosto de homens bonzinhos” – E ficam com os cafajestes;
“Eu não quero que você vá tão rápido” – E, no fundo, está louca para que você avance;
“Eu quero um homem perfeito para casar” – E, quando encontra um, enjoa facilmente (veja o post anterior).
Mas o que fazer, então? Do que as mulheres gostam? Como entender as garotas?
Veja…é muito provável que elas sejam confusas desse jeito por causa da sua instabilidade hormonal. A química do organismo feminino muda constantemente (ciclo menstrual). Isso influencia seus comportamentos, seu jeito de pensar, caracterizando uma certa bipolaridade.
Mas o motivo não importa! A questão é…você precisa aprender a lidar com isso da maneira mais objetiva possível!
Faça o seguinte: apenas ignore o que elas falam. Não leve muito a sério o que sai da boca delas, pois elas podem estar querendo exatamente o contrário do que estão dizendo.
Procure observá-las. Veja o que elas fazem, se costumam sair muito, para onde, com quem,  etc. É assim que você irá conhecer a fundo a garota (e os seus gostos). Elas vão mostrar a você o que querem (suas necessidades) através de suas ações.
Mas grave essa ideia: observar mulheres e agrupá-las de acordo com suas características em comum. Nos últimos dias, vimos dois casos de modelos, garotas extremamente gatas, sendo traídas pelos seus namorados, terminando a relação e, pouco tempo depois…reatando o namoro.
Fonte:http://www.conquistando.com.br/conquistadores/nao-tente-entender-as-mulheres/
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...