quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


LOOK DO DIA: Como enfrentar o calor sem perder o charme!

O look do dia de hoje, é bem vida real. Não sei vocês, mas com esse calorzão que está fazendo ultimamente, não consigo nem cogitar vestir uma calça jeans, só quero saber de ficar com pernas e braços de fora, o mais fresca possível. Nós pés, nada se compara ao conforto de uma rasteirinha, que tem tudo a ver com o verão. Esse vestido do look de hoje, é definitivamente, um dos meus preferidos da estação, leve com estampa floral, decote nas costas e ligeiramente mais comprido atrás, o que dá ainda mais movimento. É uma das peças que mais amo usar no calor, minha mãe disse que já está até enjoada dele de tanto que uso rs.
look do dia
Como no verão, temos a tendência a usar pouca roupa, por razões obvias, isso não é sinônimo de look sem graça. Procure usar algo que se destaque e de um UP ao look. No caso, a bolsa laranja vibrante super acende o visual.
look do dia
look do dia
No make, também fui bem básica, pele levemente corrigida (tanto que dessa vez dá até pra ver minhas sardinhas) blush pêssego, delineador e sombra cor de pele levemente cintilante,
look do dia
look do dia
No cabelo, fiz uma trança lateral que aparece mais certinho na foto abaixo, é um bom jeito de tirar o cabelo do rosto sem precisar prender tudo.
look do dia
look do dia
Espero que tenham gostado da minha versão mais casual, por que nem todo dia a gente quer montação e salto, né minha gente? Com esse look vou ao cinema, shopping “cazamigas”, almoço de domingo e tudo mais.
Fonte:http://www.seeutivesseumcloset.com.br/look-do-dia-casual-e-charmosa/
Postar um comentário

 CONHEÇA 7 PESSOAS QUE MORRERAM DE FORMA BESTA De acordo com a Organização Mundial da Saúde, entre as principais causas de morte no pla...