sábado, 5 de janeiro de 2013



JAN
2013


Como manter seu relacionamento saudável


Todos dizem que com o tempo tudo muda, carinhos, costumes, rotinas, brigas e o relacionamento fica desgastado, amargo, entre outras várias reclamações.
Mas como toda regra tem sua exceção, buscamos não nos enquadrar na regra. Quem não sonha com o relacionamento perfeito para vida toda?


Sorrisos, brincadeiras, abraços, carinhos toscos, apelidos fofos...
Se você quer que isso dure por muito tempo, cultive sempre essa relação. Mas isso não pode ser só de um lado e sim do casal. Então vamos à alguns erros cometidos pelos eternos apaixonados:

1- Comunicação errada: SEMPRE deixe tudo claro pro seu amado(a), nunca deixe um assunto ou uma fala subtendida, mostre a ele(a) o que realmente está se passando naquela determinada situação. Conversem bastante, crie o prazer do entendimento entre vocês dois.

2- Ciúmes exagerados: Nada pior do que saber que o outro não confia em você. Aquela pitadinha de ciúmes claro que é fundamental, deixa mais interessante. Mas nunca abuse, tudo tem limite e acredite o limite do ciúme é muito curto. Seja discreto, tenha confiança em si mesmo que assim seu parceito(a) ficará ainda mais vidrado(a).

3- Falta de respeito: Coloque-se no lugar do seu namorado(a), você deve gostar quando ele te respeita, quando não invade teu espaço, não é? Então ! Se você gosta disso, ele COM CERTEZA também gosta. Não só você mas ele(a) também tem desejos, vontades, pensamentos, ideias, não seja egoísta.




Por: Carol Waldeck

" Um relacionamento saudável é o que todos nós buscamos. Achamos que conhecemos tudo sobre namoro, casamento, e quando mais uma relação acaba não entendemos o que estava errado, o que fizemos de errado para que algo que tinha tudo para ser muito legal, se transforme em um pesadelo, um verdadeiro inferno. "

Nunca deixe seu amor se sentir inferior, quando se começa uma relação deve-se estar preparado para pensar numa dupla, ou seja, VOCÊS. Sempre surpreenda, faça agradinhos mesmo que bobos e ridículos as vezes, mas nunca faça com que vocês se cansem um do outro.
Aquele passeio no fim de semana ao shopping para um cineminha romântico ou até aquele filme super engraçado que todo mundo comenta sobre ele, mensagens no fim da tarde de saudades, recadinhos e declarações nas redes. Faça seu principe ou princesa se sentir único(a) e ter certeza de que está construindo uma linda história ao seu lado.


Quando estiver com seu parceiro(a), dedique-se intensamente a ele(a), não deixe amigos ou familiares indiscretos cortarem a sintonia de vocês, dedique músicas, faça ele(a) lembrar de você mesmo estando longe. Faça de seu namoro um relacionamento duradouro e que valha a pena.  Use a criatividade na hora de deixar sua marca no coração do seu love, afinal se estão juntos é porque ele(a) é especial e merece tudo aquilo que fizer por ele(a).



“O bom humor ajuda a lidar com problemas, superar obstáculos, emitir mensagens positivas e promover uma vida mais significativa.”

Procure resolver os conflitos através do bom humor, sinta-se mais ligada(a) em obtém sucesso para resolver o problema. Saiba usar as palavras e argumentá-las de maneira suave, coerente e firme.


Pense e passe para seu amor que quando vocês estavam separados, era realmente tudo diferente, ele(a) tinha uma maneira de levar a vida e você outra. Mas agora a situação mudou completamente, você está na vida dele(a). Família, amigos, comportamentos, tudo tem que se adaptar à vocês, claro que ninguém deve cometer o erro de se isolar e viver em eterna prisão com seu amado(a), mas se não pensarem em vocês, NUNCA vão dar certo. Ter seu espaço com seu namorado(a) é fundamental para um relacionamento saudável e feliz.


Saiba deixar a situação passar!

Se você sente que vai se irritar com alguma coisa, esqueça. São essas coisas minúsculas que originam as discussões que devagar, vão destruíndo o seu relacionamento. Não é porque vocês estão juntos, que têm que pensar e agir da mesma forma. Cada um ve o mundo de um modo. Por isso respeite acima de tudo seu parceiro(a).


 Para seguir caminhando com seu amor por muito tempo, pare e pense muito bem nas situações que vão chegar até vocês, nem tudo na vida são flores, para que uma árvore cresça e venha à dar frutos deliciosos, precisa-se de dedicação e empenho. Mas nada melhor do que depois do trabalho duro e lento você poder ver o resultado positivo e duradouro do seu esforço.



" Se você consegue ver que seu namoro pode dar certo, cultive-o como uma árvore para que futuramente você possa provar o sabor do amor verdadeiro. "
 Fonte:http://absolutawoman.blogspot.com.br/2013/01/como-manter-seu-relacionamento-saudavel.html 
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...