terça-feira, 8 de janeiro de 2013



Dieta do leite – Emagreça 1kg por dia

Hoje vamos contar-lhe acerca uma das dietas que mais adepto tem conquistado por esse mundo fora. Trata-se de uma dieta que promete uma perda de 7kg em 8 dias. Vamos falar-lhe da chamadadieta do leite. Esta dieta é barata, rápida, e, segundo os depoimentos, tem resultados estrondosos. Mas será mesmo assim? Podemo-nos fiar nestes depoimentos? Importa perceber o que é e como funciona a dieta do leite.

Funcionamento e fundamentos básicos

A ideia que preside à dieta do leite é simples: substituir as refeições principais por copos de leite. Não importa se é leite desnatado, integral, de soja, ou qualquer outro cuja porção de 200 ml não ultrapasse a marca das 100 calorias. O resultado primário é evidente: aumentam os níveis de lactose e cálcio no sangue. Este simples facto vai fazer, como afirmam certos estudos clínicos, com que as células do organismo trabalhem melhor e armazenem menos gordura. Além disso, esta dieta acaba eventualmente por reduzir a ingestão de hidratos de carbono da alimentação, causando ao organismo a necessidade de obter a energia para as suas atividades nas proteínas e nas gorduras do seu corpo.

Trocando por miúdos

Fundamentalmente, o que isto quer dizer é que, ao passo que o corpo está a receber menos energia e, por isso, a armazenar menos gordura, ainda está a ser obrigado a ir pesquisar nas suas reservas de gordura para encontrar a energia que antigamente recebia em quantidade tal que ainda conseguia constituir reservas sob a forma de gordura. No fundo, trata-se de um efeito bilateral, ou “2 em 1”, se preferir, da dieta do leite.

A ementa da dieta


Sugestões

As frutas que melhor se adequam à dieta são, pelo seu valor e composição nutricional: pera, maçã, laranja, abacaxi, manga, mamão, melancia, melão, morango, goiaba ou banana. Lembre-se de jogar com a variedade das frutas, para aligeirar o sofrimento da dieta e acrescentar sabor nas suas refeições, usando frutose, o doce da natureza.
Experimente. São apenas 8 dias que podem mudar a sua vida e dar aquele empurrãozinho necessário para adquirir motivação.



Fonte: Barrigalisa
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...