sábado, 22 de dezembro de 2012


Cosméticos para finalidades estranhas



Bom, falar de produtos de beleza que fazem mil e uma maravilhas é muito fácil, trocentos blogs falam sobre eles, eu resolvi ir na contramão disso e fui dar uma garimpada pra encontrar os produtos pra finalidades mais.... "exóticas" eu diria, alguns são praticamente uma vergonha alheia que até eu mesma estou meio com o pé atrás em postar, outros fiquei na dúvida entre "idéia de gênio" e "facepalm", alguns são até úteis (dependendo de como você olhar) até chegar em 5 produtos deste top 5.
Eu gostaria de ter achado mais, mas não foi possível (isso pq fiz a busca em inglês), quem sabe eu possa estar futuramente fazendo uma parte 2 deste tema.
A lista não está em ordem de WTF:




1 - Creme para deixar os mamilos cor-de-rosa

Bom, o título já é meio auto-explicativo, ele serve para deixar o mamilo mais rosado com uma aparência mais "saudável" por assim dizer, eu tinha achado um gloss que servia tanto para os lábios quanto para os mamilos, mas enfim, os dois são basicamente a mesma coisa 


 2 - Sabonete para clarear os "países baixos"

Porque sabonetes íntimos são para as fracas, o lance é deixar tudo limpinho e claro (Qboa?), esse produto veio da Índia e gerou muita controvérsia a respeito de sua "finalidade"


3 - Pílulas para deixar o número 2 perfumado


Esse produto veio do país que adora inventar esquisitices de vez em quando, o Japão claro, a finalidade é justamente para que você contribua com o meio ambiente ao utilizar os banheiros e evite constrangimentos (principalmente se te der aquela dor de barriga no seu jantar de negócios ou quando justamente você precisa dar uma boa impressão na casa dos sogros) dependendo do ponto de vista que você veja é até uma idéia de gênio, a empresa fabricante é a clínica de estética Takano Beauty do cirurgião Plástico Yuri Takano  do qual eu já ouvi muito falar sendo um médico super famoso e respeitado lá e que esse produto se esgotou em poucos dias de lançado, pelo visto deve mesmo funcionar.


4 - Tiras adesivas pra criar dobras nas pálpebras

Mais um produto de terras nipônicas, e para elas é bastante válido também, a função é simples, a tira é colada no meio da pálpebra para criar a dobra que as asiáticas em geral não possuem por questões genéticas, para as ocidentais é um produto besta mas isso é até válido para evitar as cirurgias que elas costumam fazer para deixar o olho mais ocidental e também para que elas possam ter uma noção de como ficaria o resultado em caso optassem entrar na faca

5 - Creme para deixar a área baixa brilhante


Se o número 2 já era estranho esse último na minha opinião é o campeão desse ranking  e se só as mulheres arrumam cosméticos estranhos esse aqui é uma prova que homens também podem ter idéias WTF, esse é pra deixar a região (sim, essa aí que você tá pensando) brilhante! Sim! Brilhante! Do tipo, óleo corporal saca. De acordo com o site onde eu achei os principais consumidores desse creme, gel, sei lá são os atores de filmes adultos, ah......... tá explicado!
Fonte:http://www.saindodos20.blogspot.com.br/2012/12/cosmeticos-para-finalidades-estranhas.html
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...