domingo, 30 de dezembro de 2012



Como usar perfume corretamente

Veja algumas dicas para não errar na hora de aplicar o perfume:


- Use o perfume em, no máximo, dois locais;

- Quais as melhores partes do corpo para passar o perfume?
As áreas de maior circulação sanguínea são as mais indicadas, porque dispersam melhor o perfume, de acordo com a movimentação e a interação da pessoa no ambiente. As áreas do corpo mais propícias ao uso do perfume são facilmente identificáveis pela temperatura mais alta que têm: nuca, pulsos, atrás das orelhas, dobras dos cotovelos, atrás dos joelhos. Estes locais também são adequados porque neles não transpiramos tanto, o que beneficia a ativação da fragrância.

- Não esfregue os pulsos quando passar o perfume. “Isso altera a fragrância do perfume porque aquece a pele”;

- Depois de usar o mesmo perfume durante muito tempo, algumas pessoas se acostumam com a fragrância e quase não sentem mais o cheiro,não aplique uma maior quantidade,pois as outras pessoas vão sentir e podem se incomodar.

- Nunca tome sol usando perfume,pois pode causar manchas na pele ou alergias.

- Não aplique perfume sobre as roupas,pois podem mancha-las.

- Aplique o perfume a, pelo menos, 30 cm de distância do local alvo. Desta forma, exageros e acidentes são evitados.

- Uma pele hidratada ajuda a reter a fragrância por mais tempo. Após o banho, aposte nos hidratantes sem perfume ou, ainda, em uma loção da mesma linha do perfume que pretende usar. Desta maneira, não correrá o risco de acontecer um “choque de fragrâncias” em sua pele.

- Aguardar até que a fragrância seque é um detalhe muito importante. Na hora da pressa, as pessoas usam o perfume e vestem a roupa logo em seguida, prejudicando a fixação do produto.
Fonte:http://www.querosaber.in/2012/12/como-usar-perfume-corretamente.html
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...