segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Botox sem picadas!!!


Nerium AD Age Defying Treatment – Nerium International
Sou muito cética!! Não acredito em produtos milagrosos e muito menos me deixo seduzir pelo apelo encantador do marketing!! Quando vejo uma propaganda de um creme anti-rugas com aqueles antes e depois maravihosos, sempre desconfio que tenha sido feita alguma correção das imagens. Ainda mais quando não existem estudos científicos comprovando o modo de ação e eficácia do produto, como é o caso. Realmente, começo a achar que não passa de um golpe.
Uma amiga minha que mora há anos nos EUA me enviou fotos da sua testa após o uso deste creme após 2 semanas, e o resultado é notadamente incrível. Infelizmente, ela me pediu pra eu não postá-las, quer manter sua privacidade!! Mas assemelha-se aos resultados divulgados pela empresa que comercializa o produto. O efeito na pele é diminuição das rugas e da flacidez, controle da acne, clareia manchas e fecha poros.
O ativo do produto chama-se NAE-8, extraído de uma planta chamada Nerium oleander, tóxica e que pode levar à morte se ingerida. O extrato da planta não seria venenoso, segundo o fabricante. O efeito cosmético do creme foi descoberto acidentalmente após testes da medicação para tratamento do câncer de pele. Existem relatos mostrando melhora de casos de eczema e queda de cabelo com o uso do produto, mas nada com embasamento científico. Pena, não?!!
Custa U$89,90 no www.amazon.com.
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...