terça-feira, 4 de dezembro de 2012


A última novidade é usar shampoo de cerveja para fortalecer os fios.


cerveja
.
Os produtos usam proteínas do lúpulo, da cevada e do malte.

A marca Elysian, por exemplo, lançou o shampoo Duffy’s Brew Beer, que usa as proteínas e vitaminas do lúpulo, da cevada e do malte para deixar os fios nutridos.
Para os cabelos secos e com “sede” de hidratação, a Lush lançou o Cynthia Sylvia Stout, que usa em sua fórmula uma cerveja Stout Artesanal Irlandesa, prometendo mais maciez, volume brilho aos cabelos.

Fonte: beleza GNT

Mas será que a Levedura de Cerveja faz o mesmo efeito?
.
É da produção da cerveja que se obtém a fermentação do Levedo de Cerveja. E, segundo a nutricionista Bruna Murta, da Rede Mundo Verde, esse suplemento alimentar é capaz de melhorar o aspecto da pele, auxiliar a saúde das unhas e cabelos e além disso, combate o envelhecimento precoce. Isso porque possui minerais como o ferro, fósforo,magnésio, potássio, cromo, zinco e vitaminas do complexo B (B1, B2, B3, B6, B5, ácido fólio, biotina). Com esses valores nutricionista, o levedo de cerveja combate a fraqueza muscular e a dificuldade de concentração.

É também uma boa opção para quem sofre com a oleosidade da cútis. A substância contribui para a melhoria das lesões causadas pela acne, para a redução da oleosidade da pele e queda de cabelo.

O Levedo de Cerveja é encontrado em flocos, pó ou cápsulas. O consumo diário indicado é de uma colher de sopa. Em cápsulas, deve ser consumida 30 minutos antes das refeições.

Além disso, já existem linhas de cosméticos que exploram as propriedades do levedo em cremes e shampoos; como exemplo, Shampoo sem sal Levedo de Cerveja e Vitamina E Payot.
Atua sobre o couro cabeludo, fortalecendo os fios desde a raiz. Promove maciez ao cabelo, sem deixá-lo oleoso ou pesado. Os fios adquirem nova força, brilho e volume. O shampoo possui pH fisiológico (na faixa de 5,0-5,5) compatível com o pH do couro cabeludo, mantendo-o saudável, limpo e tratado.

Eu usei durante muito tempo tanto o shampoo, quanto o condicionados da linha e garanto que os resultados são ótimos. E o perfume dos produtos é excelente! O cabelo fica perfeito e muito cheiroso!

Na próxima consulta médica, questione seu médico sobre o produto e pergunte se também pode se beneficiar com seu uso.


.

Receita de Vitamina Energética

Ingredientes:

- uma fatia de mamão
- uma banana média
- um copo de leite de soja
- uma colher de levedo de cerveja
- mel orgânico a gosto

Modo de preparo:
Bater todos os ingredientes no liqüidificador e servir.

Rendimento: 1 porção
Valor Calórico Aproximado: 250 Kcal.



Cuidados:
- O Levedo de Cerveja não engorda, mas pode aumentar o apetite. Por isso, quem não deseja engordar deve procurar um especialista e consultar a quantidade ideal do produto para não haver ganho de peso.

- Para quem optar por acrescentar a levedura em comidas, com sopas e caldos, deve ter em mente que não se pode cozinhar o produto, para não haver perda das propriedades.

Fonte:http://www.cabelosfortes.com/blog/?p=8236
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...