quinta-feira, 29 de novembro de 2012



Pesquisa diz que não pedir desculpas a mulher faz ela correr risco de infarto

Pesquisadores da Escola Médica da Universidade de Massachusetts concluíram um estudo que constatou que ouvir um pedido de desculpas evita  que as mulheres corram risco de ter um infarto. Isso é sério!
Quando um homem contraria uma mulher e a aborrece ela fica instintivamente na espera de um pedido de desculpas. Essa espera aumenta a pressão arterial da mulher , podendo levá-la a um quadro de avc ou infarto. Por isso o estudo concluiu que pedindo desculpas no tempo certo, que  quer dizer imediatamente para as mulheres, faz com que elas  tenham a pressão restabelecida de forma muito mais rápida.
Por outro lado, sempre tem um outro lado, o estudo analisou um grupo de homens que passando pela mesma situação, não ouvir um pedido de desculpas , demoram muito mais para terem a pressão normalizada.
Mas na mulher os efeitos são mais destruidores.
Esse estudo foi feito com 29 homens e 59 mulheres. Para todos eles foi colocado um teste de matemática e informado que tinham apenas 5 minutos para responderem.  Os pesquisadores ficaram pressionando os candidatos , falaram que eles não eram bons e depois de um determinado tempo pediram desculpas. Tudo isso monitorado por computadores da instituição.
Com as mulheres um pedido de desculpas funciona automaticamente, já com os homens não é bem assim.
image
Fonte: Super. Interessante


Então se você quer matar a sua sogra xingue ela e não peça desculpas nunca.

Honestamente se você não pede desculpas  para uma mulher eu acredito que você corre muito mais risco de vida. Acredite!
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...